Glalbert entrega ambulância para Altamira do Maranhão

0comentário

O primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou na manhã desta quarta-feira (4), da entrega de uma ambulância ao município de Altamira do Maranhão.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões e contou com as presenças do secretário de Saúde Carlos Lula, do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), do presidente da Assembleia Othelino Neto (PCdoB) e do governador Flávio Dino (PCdoB). Representando o município de Altamira, estiveram presentes o prefeito Dr. Ricardo, além dos vereadores Ubiratan, Marcus Roseno e Lola.

Muito atuante no município, o deputado falou da satisfação de poder presentear a população com uma Ambulância. “Altamira é uma das cidades que fazem parte da minha história, que tenho grande carinho e que sempre que posso estar presente, sou muito bem recebido por todos. Hoje, entregando essa ambulância ao prefeito Dr. Ricardo, sinto um grande orgulho de poder contribuir com a população do município.” Destacou o parlamentar.

A aquisição do veiculo é fruto de uma iniciativa entre o Poder Legislativo Estadual e o Governo do Estado, que através da Secretaria de Saúde, entregaram, além da ambulância para Altamira do Maranhão, fruto de indicação do deputado, outros 17 veículos para outros municípios.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert entrega ambulância para Altamira do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: