Eudes vistoria obras de pavimentação em Ribamar

0comentário

Dando prosseguimento ao conjunto de obras que está sendo executado em todas as regiões de São José de Ribamar, o prefeito Eudes Sampaio (PTB) vistoriou, na manhã da última quarta-feira (4) os serviços de recuperação asfáltica no bairro do J. Câmara.

Apesar das chuvas do início do ano, a administração municipal tem realizado inúmeros serviços para garantir trafegabilidade em diversos pontos da cidade.

De acordo com o planejamento da Prefeitura, somente no J. Câmara cerca de dez ruas receberão os serviços de recuperação, além de outras em que serão feitos serviços emergenciais.

O prefeito Eudes Sampaio destacou os esforços da gestão para continuar trabalhando apesar das chuvas.

“Mesmo no período chuvoso a gente está trabalhando, está recuperando o pavimento das ruas porque a gente sabe que se for esperar o inverno terminar, não dá conta. Estamos trabalhando firmemente, e aqui no J. Câmara serão cerca de dez ruas. É o planejamento que está feito e nós estamos executando”, disse o prefeito.

Além de Eudes Sampaio e do secretário municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV) Hilário Ferreira, estiveram presentes os vereadores Marlene Monroe, Professor Cristiano, Nádia Barbosa, Valdo Coelho e J. Lindoso.

Eudes Sampaio também vistoriou as obras de recuperação asfáltica da Vila Cafeteira. Ele aproveitou a visita para ouvir as demandas da população e falar o que a prefeitura tem feito, dentro de suas possibilidades orçamentárias e financeiras.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eudes vistoria obras de pavimentação em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: