Lawrence Melo coloca seu nome à disposição do PT

0comentário

O delegado Lawrence Melo anunciou na noite de quinta-feira (5), a sua intenção de disputar a Prefeitura de São Luís. O presidente da Agência de Mobilidade Urbana participou do encontro do diretório municipal do PT e colocou seu nome para discussão.

Com um discurso forte e mostrando a necessidade de um representante do maior partido do Brasil na disputa majoritária de São Luís, Lawrence destacou a importância de debater os problemas da capital maranhense pensando exatamente naqueles que mais precisam da ação do poder público.

Lawrence tem origem sertaneja. Ingressou na Polícia Civil aos 22 anos, mas começou a trabalhar desde cedo. Neto de negros trabalhadores. Cresceu na vida através dos estudos. Foi Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão no governo Flávio Dino, ajudando a diminuir os indicadores da violência, especialmente em São Luís. Ao assumir a função, ajudou a reduzir o número de homicídios na Grande Ilha, que antes era de 3 por dia e passou para 1 por dia.

Atualmente ocupa o cargo de presidente da MOB, que vem atuando em diversas frentes em São Luís e na região metropolitana. Como a construção da extensão da Avenida Litorânea, a construção do corredor para instalação do BRT, assim como melhorias no sistema de transporte intermunicipal e alternativo. Tem atuado forte para resolver os problemas do ferry boat.

Além de Lawrence, o PT tem como pré-candidatos o vereador Honorato Fernandes, o deputado estadual Zé Inácio e a dirigente nacional Cricielle Muniz.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Lawrence Melo coloca seu nome à disposição do PT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: