Neto Evangelista mostra força no meio evangélico

2comentários

Neto Evangelista demonstra força no meio evangélico Nos últimos dias, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista (DEM) tem transitado e dialogado com grandes nomes da igreja evangélica.

Durante o carnaval, ao lado da colega de parlamento, deputada Mical Damasceno (PTB), o parlamentar visitou e conversou com vários pastores e jovens assembleianos em retiros na capital. Já no início desta semana ele recebeu o apoio, à sua pré-candidatura, do bispo Mario Porto, da igreja Comunidade Vida e do pastor Joaquim Neto, líder da Igreja Batista do Angelim.

O democrata também esteve, hoje (5), com o pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís (IADESL). A congregação é reconhecida não só pelo seu aspecto religioso e espiritual, como também por desenvolver diversas ações de caráter social para a comunidade ludovicense.

Para Evangelista, a igreja tem um papel fundamental na construção de um projeto de governo que atenda as demandas da população. “Precisamos dialogar com todos para elaborar um projeto voltado ao atendimento das necessidades da população e que permita resgatar o orgulho dos ludovicenses por nossa cidade. Nesse sentido, receberemos todos que vierem a contribuir com esse propósito”, afirmou.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Neto Evangelista mostra força no meio evangélico"


  1. Tô de olho

    Reynaldo, tudo é gradativo, tenho certeza que pra tudo tem o momento certo. Você fala que ele tem correr, acho que ñ. Nós temos qie engatinhar depois aprende andar… Ate pra quando começar a correr que seja uma corrida constante para no momento exato da o sprint final.
    Diante disso imagina se Neto saisse “correndo” e faltasse fôlego no final?!?

    Ñ da para colocar a carroça nas frente dos bois ñ meu querido.

    Tenho certeza que o próprio Neto Evangelista traçou isso e apesar de novo ja tem essa experiência.
    Tem uns que sairam correndo e logo faltará folego e ficaram pelo meio do caminho. Pode aguardar aí!

    #avanteneto

  2. Reynaldo Aragão Pinto

    Muito antes do carnaval,alertei o amigo deputado e seu gabinete para começar a peregrinação através do canal maravilhoso do Jorge Aragão .Mas infelizmente começou um pouco atrasado e tem que correr. Contudo uma estrategia que o grande Neto poderia usar,é a começar uma peregrinação junto ao povo,indo as feiras livres,mercados populares,voltar aos restaurantes populares,visitar creches,visitar o povo da zona rural e tomar café com pessoas humildes e maravilhosas,almoçar no mercado central e aproveitaria para ver as mazelas do lugar,visitar as lojas da C.O. e passear nas av .1 e 2 da C. Olímpica e lanchar em alguma padaria da comunidade para olhar as precárias condições das avenidas como a iluminação,visitar clubes sociais,visitar todas as associações existentes na ilha como: CEF ,BB, Caema,Funasa,Fiema,Basa, Policia Federal,de moradores dos bairros,terreiros de bumba boi e etc.,para quando sair novas pesquisas poderá estar em outro patamar. Competência e conhecimento da cidade ele tem de sobra. Depois dessa estrategia e da futura pesquisa,caberá ao governador decidir quem apoiar se é o Neto ou o Duarte. O tempo é uma lição na vida e nas decisões.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: