Edivaldo anuncia saída de secretários-candidatos

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) confirmou nas redes sociais, a saída de três secretários municipais que irão disputar a eleição para a Câmara de São Luís.

Os secretários são Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento), Canindé Barros (Trânsito e Transportes) e Rommeo Amim (Esportes e Lazer). Outros dois secretários também podem deixar suas secretarias para disputar a eleição Marlon Botão (Cultura) e Nonato Chocolate ( Representação Parlamentar).

O prazo para desincompatibilização é 4 de abril, mas o prefeito Edivaldo antecipou o anuncio, porém não confirmou o nome dos substitutos.

“Comunico alteração no comando de três secretarias municipais. Deixam os cargos os secretários Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento), Canindé Barros (Trânsito e Transportes) e Rommeo Amim (Esportes e Lazer).

As mudanças se dão em cumprimento à legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização de ocupante de cargo público para disputar as eleições municipais deste ano.

Agradeço aos três a valorosa contribuição dada à gestão ao tempo em que desejo que obtenham êxito em seus novos desafios”, destacou Edivaldo.

Ivaldo Rodrigues que busca mais uma reeleição retorna nesta segunda-feira (9) à Câmara de São Luís e reassume cargo de vereador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

1 comentário para "Edivaldo anuncia saída de secretários-candidatos"


  1. Cláudio

    Rommeo Amim deixa a secretaria e não entrega o estádio Nhozinho Santos. Lamentável!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: