Imperatriz perde para o Botafogo e fica fora do G4

2comentários

O Imperatriz foi derrotado pelo Botafogo-PB, em João Pessoa pela Copa do Nordeste por 2 a 1.

A bola mal começou a rolar e logo a 2 minutos, o Botafogo já abria o placar. Cássio Gabriel cobra escanteio, Marcelo Xavier desvia na área e Mário completa para as redes. A história do Imperatriz levar um gol no início se repete.

O Imperatriz teve a chance de empatar aos 5 minutos quando Cesinha sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas o goleiro Felipe defendeu.

Aos 9 minutos, pênalti para o Betafogo e Rodrigo Andrade faz 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, em cobrança de escanteio o zagueiro Madson desvia de cabeça e faz para o Imperatriz.

Com o resultado e os jogos da sexta rodada, o Imperatriz é o quinto colocado no grupo B, com 5 pontos, mas ainda pode perder uma posição caso o América-RN vença o Frei Paulistano.

O Imperatriz volta a jogar no sábado (14), contra o ABC-Rn, às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Foto: Reprodução

2 comentários para "Imperatriz perde para o Botafogo e fica fora do G4"


  1. geraldo

    essa egua de aço so papelão….
    time fraco ..
    no maranhão quem manda é o Moto

  2. Dionezio

    A gente fica sempre esperando que o dia seguinte seja diferente,no entanto o dia seguinte é pior ainda, esse time do imperatriz,é uma vergonha para nossa cidade, verdade seja dita além da ruindade do time, falta um treonador com currículo, a diretoria se apegou a esse treinador como se não existisse outro. Resumindo, imperatriz, não tem time, não tem treinador,não tem dinheiro e não tem diretoria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: