Meli Gretter vive espectativa da estreia no Sampaio

1comentário

A armadora argentina Melissa Gretter uma das estrelas do supertime do Sampaio Basquete para a Liga de Basquete Feminino (LBF) esteve, nesta terça-feira (10), no Grupo Mirante e concedeu entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante.

Melissa é uma das armas do Sampaio Basquete que tem o apoio do Governo do Maranhão e da Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, para a conquista do terceiro título nacional.

Melissa nos contou que está na expectativa da estreia com a camisa do Sampaio e lembrou que quando esteve aqui enfrentando o time maranhense, observou a força da torcida e disse que jogar com a torcida e o ginásio lotado é bom demais.

“A recepção da gente tem sido boa e estou muito grata com isso. Sempre estive jogando contra, mas agora estou vestindo as cores do Sampaio e vou dar o meu melhor para buscar esse título”, disse à TV Mirante.

Melissa também destacou a força e a experiência do novo time do Sampaio para a LBF.

“Eu joguei muito com as minhas novas companheiras pela liga e também algumas pela seleção e acho que isso ajuda pois sabemos como jogam. Temos um time forte, jogadoras experientes, atletas de seleção brasileira, o treinador que tem experiência na França e também na seleção brasileira como assistente e isso ajuda”, afirmou.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Meli Gretter vive espectativa da estreia no Sampaio"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    É através do esporte que vamos divulgar mais o nosso estado ,o governo e a Equatorial estão no caminho certo em valorizar a equipe de basquete do Sampaio.Muitos aplausos pela iniciativa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: