Penha solicita reforma do CSU do Bequimão

0comentário

A Câmara Municipal de São Luís aprovou indicação, de autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), através da qual o parlamentar está pleiteando, junto ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário Márcio Honaiser, titular da pasta do Desenvolvimento Social, a reforma do prédio do Centro Social Urbano (CSU) do bairro Bequimão.

De acordo com Penha, o imóvel está com sua estrutura física danifica, estando funcionando apenas uma parte que possui cozinha comunitária mantida pela Sedes.

Ele frisou que o local é muito amplo e que, após reforma, poderá ser utilizado com atividades pela própria comunidade, como também pelo governo e prefeitura com oferta de serviços e ações.

“No Centro, os moradores poderão participar de ações culturais, de lazer e capacitação profissional. Lá é um espaço para convivência da comunidade. Em 2013, quando estive na Semdel ajudamos a estruturar um grupo de atendia cerca de 100 idosos da comunidade. Com a reforma poderemos ter todas as atividades novamente”, relatou Penha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Penha solicita reforma do CSU do Bequimão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: