FMF beneficia Sampaio como mudança de data

10comentários

A nova mudança de data da partida entre Imperatriz e Sampaio ainda pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense chamou atenção de dirigentes de clubes e de torcedores.

Marcada para o dia 17 de março, a Federação Maranhense de Futebol, por meio do seu Departamento Técnico adiou a partida para o dia 24, sob alegação de ser uma data Fifa.

Chama atenção que ontem, Imperatriz e Moto que se enfrentariam pela 6ª rodada tiveram que ir a campo antes mesmo de Imperatriz e Sampaio que já deveriam ter jogado.

O adiamento da partida só é bom para o Sampaio que perdeu seu técnico após a derrota no clássico para o Moto e agora poderá contar com o novo comandante Léo Condé.

Com o adiamento, o Sampaio ganha mais uma semana para adaptação do novo técnico com o elenco e para contratar reforços.

Talvez isso explique a mudança de data sem um motivo plausível. Falar em data Fifa no dia 17, mas utilizar a data de 29 como será feito, e também é uma data Fifa pode? E o que diabo o futebol aqui tem a ver com essa coisa de data Fifa?

Tentamos contato com o diretor técnico da FMF, Hans Nina, mas ele não atendeu as ligações.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

10 comentários para "FMF beneficia Sampaio como mudança de data"


  1. Anselmo Pereira Oliveira

    Isso não é novidade a FMF ajudando o tricolor, que é o time mais favorecido da história e isso se reflete nos títulos estaduais que ele tem e que muitos deles sabemos como foram conquistados.

  2. Rosangela

    Nos anos que o Sampaio disputava 3 competições que era um jogo em cima do outro ninguem falava nada e nem comentava e o Sampaio que se virasse pra jogar. Agora vem com essa em dizer que estão ajudando o Sampaio me poupe desses comentários .

  3. FMF VERGONHA

    Todo ano eles dão um jeitinho para o Sampaio chegar na final. Adiaram jogo para Sampaio ter mais tempo de se organizar.

  4. Luciano Motense

    Brincadeira …
    repeteco da palhacada de 2017
    tomaram do moto ( interpretação do art )
    tomaram do Cordino ( sem deixar jogar no seu estadio )
    vergonha FMF..
    ainda bem que tem 1% dos torcedores coloridos que são conscientes.
    Basta mudança ja nessa federação

  5. Gardenio

    Isso é um absurdo o que essa federação está fazendo, para beneficiar o Sampaio, sendo que o Imperatriz enfrentará uma maratona de viagem chegando em Imperatriz na Segunda dia 23 pela manhã e terá que jogar na terça 24, isso é uma palhaçada quando pensamos que o futebol maranhense está tomando um pouco de vergonha, vem essa manobra, isso é notório que é só para beneficiar o Sampaio, essa Federação não faz nada para ajudar os clubes que sofrem com um campeonato que não vale nada, ou melhor serve para falir ainda mais os Clubes.

  6. Junior Bolivia Querida

    Zeca deixa de tua choradeira… o morto tá bem na fita…essa mudanças acontece todos os anos… não lembras quando o SAMPAIO disputava 3 competições e as data coincidiam….agora é o Imperatriz.. vai chorar na cama rapá!! o do Morto foi alterada varias vezes por causa do jogo na copa do brasil.. axo que tu está querendo é o lugar do HANS NINA… confessa!!!

    • Zeca Soares

      Nào quero lugar de ninguém não. Mas que estão beneficiando o Sampaio está claro.

  7. JUNIOR MOTENSE OFICIAL

    Isso é coisa de Hans, ele antes da Federação era metido a intelectual e após fazer parte da federação só faz tabela desgraçada para prejudicar seus desafeto, inclusive até hoje ele não superou de ter perdido a eleição e ter colocado a culpa na torcida do moto, querendo usar o torcedor para seus objetivos pessoais para chegar na câmara.

  8. Acorda A corda!

    Aí inventam desculpas de que não tem data pra fazer um campeonato com uma fórmula de disputa diferente, solução: contrata qualquer aluno de Ed. Física que tenha concluído a cadeira de organização desportiva que irá fazer uma tabela mais coerente do que a do D.T Hans Nina…

  9. Motense

    Zeca, essa FMF não faz nada para ajudar os clubes e esse diretor técnico na maioria das vezes faz de tudo para atrapalhar o MOTO seja tecnicamente seja financeiramente. Aí fica o presidente da FMF boliviano doente que já foi até ao STJD mexer os pauzinhos para ganhar o Julgamento para o Sampaio em 2017 beneficiando o Sampaio de um lado e do outro lado, o Diretor Técnico com picuinha pessoal contra o presidente do MOTO beneficiando quase sempre o Imperatriz na tabela. O restante dos clubes que se lasquem para conseguir alguma coisa!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: