Sampaio anuncia retorno do técnico Léo Condé

1comentário

O Sampaio anunciou nesta quinta-feira (12), o retorno do técnico Léo Condé que estava no interior de São Paulo. Ele assume no lugar de Júnior Amorim que foi demitido após a derrota para o Moto por 1 a 0, pelo Campeonato Maranhense.

O mineiro Léo Condé, rem 41 anos e comandará o Sampaio pela segunda vez. Ele dirigiu o Sampaio em 2015, quando o Sampaio chegou na 8ª colocação no Campeonato Brasileiro Série B. Seu último clube foi o São Bento-SP, onde disputou o Paulistão da Série A2, de onde saiu após 8 jogos com quatro derrotas, três empates e uma vitória, na lanterna da competição.

“Estou feliz mesmo, satisfeito em poder retornar e trabalhar novamente no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho um grande carinho. Chego com a expectativa de fazer um bom trabalho, brigar pelo título maranhense e depois trabalhar para fazer uma boa Série B”, disse Léo Condé ao site do Sampaio.

Léo Condé fará a sua estreia na partida contra o Imperatriz, na próxima semana (24). O Sampaio é o segundo colocado com 10 pontos e briga por vaga direta na semifinal contra Imperatriz e Juventude.

Foto: Reprodução/TV Mirante

1 comentário para "Sampaio anuncia retorno do técnico Léo Condé"


  1. Claudio

    Excelente escolha! Competente!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: