Sampaio estreia com ginásio vazio na Liga de Basquete

0comentário

A Liga de Basquete Feminino (LBF) deciidiu que todos os jogos programados a partir desta sexta-feira (13) serão realizados com portões fechados e sem a presença da torcida.

Segundo a LBF, a medida visa preservar a saúde das atletas, comissões técnicas e público por conta do avanço do novo coronavírus no país.

A medida atinge a partida entre Sampaio e Sesi Araraquara que acontece no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A expectativa para a estreia do supertime do Sampaio era enorme na cidade e certamente teríamos casa cheia no Costa Rodrigues.

O torcedor maranhense poderá acompanhar a partida ao vivo pela Rádio Mirante AM e pelos portais Globoesporte e Imirante.

Leia a nota na íntegra:

“A Liga de Basquete Feminino vem, através desta, comunicar que todos os jogos da LBF CAIXA 2020 agendados a partir do dia 13/03/2020 deverão ocorrer com os portões fechados e sem a presença de público nos ginásios.

A LBF está monitorando diariamente as informações dos órgãos oficiais de saúde no Brasil sobre o avanço e status do COVID-19 (Coronavírus) e, visando preservar a saúde das atletas, comissões técnicas e público, adota esta medida.

Qualquer alteração nesta determinação será comunicada imediatamente e solicitamos que todas as equipes participantes da LBF CAIXA 2020 compreendam o momento e adotem imediatamente esta deliberação”.

Foto: Matheus Marques

Sem comentário para "Sampaio estreia com ginásio vazio na Liga de Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: