Léo Condé assume e convoca torcedor do Sampaio

0comentário

O técnico Léo Condé foi apresentado pelo Sampaio na manhã desta terça-feira (17), no CT Carlos Macieira.

Condé assume o clube pela segunda vez com a missão de conquistar o Campeonato Maranhense e repetir a boa campanha no Campeonato Brasileiro Série B de 2015, quando o Sampaio chegou na oitava colocação.

“Grande desafio e ao mesmo tempo uma responsabilidade grande, porque tive uma boa passagem aqui. É um clube que tenho um enorme carinho. Passaram cinco anos, mas sempre guardei o Sampaio com muito carinho. Não só o clube, mas a cidade e torcedor da Bolívia Querida”, disse.

Léo Condé disse que vai avaliar o elenco antes de indicar reforços e saber quem continua no elenco.

“O clube procura contratar os melhores jogadores dentro de suas condições. São poucos jogos para se fazer uma avaliação mais criteriosa. Sobre o elenco vou ter que aproveitar ao máximo cada sessão de treinamento para avaliar. O Brigatti fez um belo trabalho, mas cada treinador pensa de um jeito diferente. Podemos ter jogador que não estava sendo utilizado que podemos aproveitar dentro daquilo que pensamos sobre futebol”, explicou.

O novo treinador do Sampaio fez um chamamento ao torcedor Tricolor.

“Quero ver o torcedor de novo. Estive acompanhando os último públicos e foram muito pequenos. É um desafio. O Sampaio é forte pela presença de seu torcedor. Por isso temos que passar a jogar um bom futebol e ser consistente. Isso traz o torcedor de volta. Naturalmente adquirir o respeito do torcedor”, disse.

Foto: Lucas almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Léo Condé assume e convoca torcedor do Sampaio"


deixe seu comentário