Alcione pede aos maranhenses que fiquem em casa

0comentário

A cantora Alcione postou um vídeo nas redes sociais no qual pede a todos os maranhenses que não saiam de casa por conta da pandemia do novo coronavírus que avança no Brasil. Clique aqui e veja o vídeo.

Alcione brincou ao utilizoar uma linguagem bem conhecida dos maranhenses: “Parem de ser rueiro. eu sei que vocês são rueiros, mas segura esse facho em casa, hein gente! pelo amor de deus!!!”, disse.

Veja a mensagem na íntegra de Alcione:

“Olá meus conterrâneos , aqui quem fala é a cantora popular de vocês. Eu estou em casa e muito preocupada com todo mundo e principalmente com vocês. Essa mensagem é especialmente para o povo da minha terra. Olha minha gente vocês tratem de ficar em casa. Procurem ficar em casa é uma semana de pico e nós precisamos nos resguardar.“parem de ser rueiro. eu sei que vocês são rueiros, mas segura esse facho em casa, hein gente! pelo amor de deus!!!”! Pelo amor de Deus!! Em nome de toda a nossa família e da família de vocês, das crianças, dos idosos. Eu sei que vocês vão fazer isso. Um beijo no coração e que Deus nos ajude e nossa Senhora e todos os guias de luz”, disse

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Alcione pede aos maranhenses que fiquem em casa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: