Flávio Dino diz que caminhoneiros são essenciais

2comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) determinou que as estradas maranhenses permaneçam abertas para a circulação dos caminhões.

Segundo Flávio Dino, o trabalho dos caminhoneiros é essencial para abastecimento de alimentos e materiais de saúde.

Flávio Dino disponibilizou um número de whatsapp para os caminhoneiros caso encontrem barreiras.

“Caminhoneiros são essenciais para abastecimento de alimentos e materiais para saúde. Por isso, determinei que estabelecimentos nas estradas fiquem abertos para apoiar circulação dos caminhões. Qualquer problema, peço que caminhoneiros mandem WhatsApp para (099) 991910709”, destacou.

Foto: Agência Secap

2 comentários para "Flávio Dino diz que caminhoneiros são essenciais"


  1. cel silva junior

    QUE MENTIRA DESLAVADA. RESPONDERÁ POR ISSO. O BLOG DEMOCRATICAMENTE ABRE ESPAÇO E VC VEM COM FAKE NEWS, LAMENTÁVEL. OS ORGAOS DE SEGURANÇA ESTÃO ATENTOS A ESSA PROPAGAÇÃO DE MENTIRAS E ESTÃO ATUANDO NA INTELIGÊNCIA E INVESTIGAÇÃO PARA FUTURA IMPUTAÇÃO PELA PRÁTICA DESSA ATIVIDADE CRIMINOSA.

  2. Neto Serrano

    Zeca, vc sabia que vários deputados e membros do governo foram vacinados neste sábado em vários endereços nobres? Só na casa do vice Brandão foram mais de 100 pessoas, inclusive jovens e pessoas fora do perfil do ministério da saúde. Ordens do secretário Carlos Lula e do FD, inclusive tenho fotos para provar. Pergunte ao Lula e ao Brandão sobre isso, será que vão negar?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: