Dino confirma mais 2 casos e acredita em número maior

5comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou nesta quinta-feira (26), em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante, o registro de mais dois casos do novo coronavírus no Maranhão.

Os novos casos foram registrados em São Luís e Imperatriz. Ao todo, o Maranhão já registrou desde o início da pandemia, 10 casos do novo coronavírus, sendo 9 casos na capital e um em Imperatriz, na Região Tocantina.

Flávio Dino diz acreditar que este número seja bem maior, pois existem os casos assintomáticos.

O governador voltou a defender o isolamento social como medida para tentar barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus no Maranhão.

“Nós tivemos a confirmação de mais dois novos casos, um em São Luís e outro na cidade de Imperatriz. De modo que temos, neste momento, dez casos confirmados no Maranhão. Devemos ter casos ocultos, pois tem os assintomáticos e o número deve ser maior. Nesse sentido defendemos o isolamento para que não tenhamos a expansão da doença”, disse Flávio Dino.

Foto: Reprodução/TV Mirante

5 comentários para "Dino confirma mais 2 casos e acredita em número maior"


  1. guto carvalho

    importantes medidas o governador está tomando nesse momento de crise. Se fosse depender do governo federal o estrago seria bem maior.

  2. Dionezio

    Nao tô entendendo Zeca, parece que você quer dá moral pra esse comunista.

    • Zeca Soares

      Não procure entender nada. Estou apenas divulgando os fatos.

  3. DR ALVARO

    SO MENTIRA DESSE COMUNISTA…VAMOS É TRABALHAR E SAIR AS RUAS DE VERDE E AMARELO, ESSE VIRUS NAO EXISTE TUDO UMA ESTRATEGIA PARA DERRUBAR NOSSO PRESIDENTE E LIDER. VAMOS VENCER. ESSSA GRIPE SO AFETA IDOSOS Q NAO SAO MAIS UTEIS AO TRABALHO. VAMOS TORNAR O BRASIL UMA VENEZUELA? VAMOS PARA AS RUAS, CADA UM É IMPORTANTE NESSA LUTA CONTRA O COMUNISMO

    • Zeca Soares

      Você nào tem um idoso na sua família?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: