Flávio Dino diz que isolamento vertical é ímpossível’

7comentários

O governador Flávio Dinom(PCdoB), criticou, nas redes sociais, a proposta de isolamento vertical que vem sendo defendida pelo presidente da República Jair Bolsonaro, deixando idosos e pessoas vulneráveis e com doenças em casa ou em hotéis.

“Isolamento vertical é uma invenção inexequível no Brasil. Basta conhecer a nossa realidade habitacional. Nem a classe média consegue. A não ser que Bolsonaro esteja pensando em colocar idosos e pessoas mais frágeis em campos de concentração. Não me surpreenderia.”

Para Flávio Dino, o isolamento verticam é impossível de ser executado.

“Como o isolamento vertical é impossível de ser executado, No momento temos somente duas posições: 1) medidas preventivas baseadas na prudência e nas orientações dos profissionais de saúde; 2) liberar geral e assumir o risco da morte de milhares de pessoas em nome da economia.””

“Real agenda econômica, debatida em todos os países do mundo (até pelo governo de Trump, nos Estados Unidos), é como compatibilizar o combate ao coronavírus com a proteção às empresas e empregos. No mundo inteiro, só Bolsonaro quer o caos, enquanto faz “piadas” de esgoto.”, finalizou Flávio Dino.

7 comentários para "Flávio Dino diz que isolamento vertical é ímpossível’"


  1. REINALDO

    ESSE GOVERNADOR É UMA PIADA, SE BOLSONARO TIVESSE A FAVOR DO ISOLAMENTO ELE CERTAMENTE SERIA CONTRA .CONCORDO QUE TEMOS Q PRESERVAR VIDAS , MAS SENDO COERENTE. CONCORDO Q EM UM PRIMEIRO MOMENTO FAZIA NESCESSÁRIO O ISOKAMENTO RIGOROSO, POIS O SISTEMA DE SAUDE NEM MATERIAL DE PROTEÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAUDE EXISTIA . O Q SE VE E Q GOVERNADORES SUPOSTAMENTE CANDIDATOS RJ , SP,MA. EM 2022 SE ALINHARAM A GLOBO Q DIGA~SE DE PASSAGEM, É UM DOS PIORES CANCER DO BRASIL FICAM COM ESSE MONOLOGO DE ISOLAMENTO TOTAL ,PORÉM, NÃO VEJO NENHUMA PROPOSTA CONCRETA EM BENNÉFICIO DOS TRABALHADORES, PRINCIPALMENTE , OS INFORMAIS. QUANDO O ISOLAMENTO PASSAR O VÍRUS ESTARÁ NOS ESPERANDO DE CAMAROTE E O POVO SAQUEANDO OS SUPERMERCADOS.

  2. LUIS

    Nao entendo a postura desse cara, a meta é esculhambar o Presidente da Republica?

    Pq ele é contra a população sair as ruas e trabalhar, no entanto todos os òrgaos do governo estadual estao abertos. Não entendi..

  3. Dionezio

    Vai fazer o papel de ridículo se tentar essa maluquice de querer ser presidente. Continua enganando só no Ma,

  4. genesi

    LADRÃO vagabundo miserável!!!!

  5. Juliano

    Impossível se manifestar sem fazer campanha pra 2022, se iludiu que será presidente e ta iludindo os maranhenses. Senhor governador quarentena nao mata o vírus quando retornarmos o aumento de transmissão será inevitável. A saúde do MA ja era um caos sem corona e continuará assim enquanto o governador for o Senhor.

  6. Carlos Baima

    Lembrei o comentário que li em uma rede social : “O Brasil possui 1/3 de indivíduos com medo de morrer,outro 1/3 de população com medo da fome e do desemprego e o último 1/3 formado por pessoas que gostariam de ver o “circo” pegando fogo.

  7. Almeida

    Excelentíssimo Sr.Governador, por obséquio, se não puder analisar uma saída que convenha para os trabalhadores, que poderão perder o emprego, as críticas ao governo federal são irrelevantes, haja vista que o senhor não apresenta uma medida eficaz e reacional para que a economia maranhense não colapse, e as pessoas podem se revoltar mais ainda com essa medida preventiva mas não eficaz contra a disseminação do covid19.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: