TRE atende pedido do deputado Edilázio Júnior

0comentário

O corregedor de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, desembargador Tyrone José Silva, atendeu ao pedido formulado pelo deputado federal Edilázio Júnior (PSD) e assegurou atendimento a pré-candidatos que pretendem mudar o domicílio eleitoral durante o período de suspensão das atividades da Justiça por causa da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

Edilázio havia solicitado a disponibilização e divulgação de email ou outro meio eletrônico – “a ser gerido pela equipe da conceituada Corregedoria Regional Eleitoral” -, para o recebimento da documentação pertinente para a troca de domicílio eleitoral de pré-candidatos de todo o estado.

Por meio do Ofício 1195/2020, o desembargador encaminhou resposta ao parlamentar, com o detalhamento de como se dará o atendimento da demanda. O magistrado informou sobre os canais disponíveis no site do TRE-MA e e-mails das zonas eleitorais, além dos contatos telefônicos, que funcionarão em regime de plantão extraordinário.   

“Ressalto, ainda, que já foi orientado aos chefes de cartórios eleitorais que disponibilizem, na entrada dos cartórios, informações impressas com o respectivo telefone, e-mail e horário de atendimento de forma a facilitar o acesso do eleitorado local”, disse o magistrado no documento.

Edilázio destacou a atuação do desembargador Tyrone Silva e falou sobre a viabilização de atendimento. 

“Muito positiva a atuação do corregedor, desembargador Tyrone, que facilita com essa medida o atendimento aos pré-candidatos do Maranhão. E todos aqueles que precisam fazer a alteração de domicílio eleitoral nesse período de suspensão de atividades, agora já sabem como o fazer. Foi pontual e importante a gestão desta Corregedoria”, finalizou.

Sem comentário para "TRE atende pedido do deputado Edilázio Júnior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: