Juscelino reafirma permanência de Mandetta no cargo

0comentário

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve, nesta quarta-feira (15), com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em Brasília, em meio à turbulência e da polêmica sobre a permanência ou não de Mandetta no cargo.

Segundo Juscelino que é do mesmo partido de Mandetta, o ministro e toda a sua equipe, incluíndo o  secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira que chegou a pedir demissão pela manhã, continuará no cargo dando continuidade às ações de combate ao avanços do Covid-19, no Maranhão.

“Estive hoje no Ministério da Saúde para cumprimentar pessoalmente o amigo Henrique Mandetta. No atual estágio da pandemia do coronavírus, em que casos e mortes seguem em alta, o trabalho competente e equilibrado do ministro torna-se ainda mais importante. Agir com responsabilidade e baseado na ciência significa salvar vidas. E é por isso que, independentemente das turbulências, ele e toda a equipe continuam trabalhando normalmente. O combate à Covid-19 não pode parar! Mais uma vez, parabenizo Mandetta pela atuação e pelo legado que ficará quando deixar o cargo, seja quando for.”, afirmou Juscelino.

Na semana passada, a demissão de Mandetta chegou a ser dada como certa por vários sites nacionais, mas o governo Bolsonaro negou que tenha discutido substituir o ministro da Saúde.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Juscelino reafirma permanência de Mandetta no cargo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: