Diego Galdino desabafa após crítica a respiradores

2comentários

O secretário de Governo do Maranhão, Diego Galdino, postou um desabafo nas redes sociais após a divulgação de críticas, acerca dos respiradores adquiridos pelo governo do Maranhão em parceria com a iniciativa privada.

Galdino relatou a operaçào bem-sucedida para transporte dos 107 respiradores da China para o Maranhão.

“Não sou político, sou técnico. Não tenho costume de responder comentários de redes sociais, mas dessa vez é necessário! Infelizmente muita gente ainda não entendeu, mas estamos vivendo um cenário de guerra. Passamos as últimas noites em claro em virtude da operação bem-sucedida para trazer 107 respiradores da China para o Maranhão. Fuso horário diferente, preocupação que a carga fosse parada na Europa, nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo. Conseguimos! “, disse.

Segundo Galdino são equipamentos de saúde, testados, funcionando, feitos para salvar vidas e que salvaram vidas na China e salvarão no Maranhão também.

“Temos muito o que comemorar sim! São 107 pessoas, no mínimo, que poderão utilizar esses respiradores, que terão mais uma chance. Do total, 100 são bem modernos, 7 são de guerra construídos pela China para, repito: cenário de guerra! São equipamentos de saúde, testados, funcionando, feitos para salvar vidas. Salvaram muitas na China e salvarão muitas no Maranhão! Técnicos competentes e sérios concordam com o uso dos respiradores. Inclusive dos 7 que estão sendo criticados.”, acrescentou.

Ao final do seu desabafo, Diego Galdino conclamou aos que estão criticando que ajudem e que não criem pânico.

“Lamento que haja pessoas que parecem ignorar que há uma pandemia mundial e muita escassez de produtos em escala mundial. Para os que estão criticando, faço um convite: ajudem! Não gerem pânico, não criem alarde sem necessidade e fiquem em casa”, finalizou.
.
“Na guerra, procure ajudar”
Diego Galdino

2 comentários para "Diego Galdino desabafa após crítica a respiradores"


  1. Jaci

    Você se transformou no paladino das ações desastrosas do governo.
    Discordar de um fisioterapeuta experiente e aplaudir a falácia de um assessor da cultura é demais!!
    Quer dizer que é legal o governador comprar equipamentos obsoletos da China pra alardear que vai salvar vidas??
    Polícia Federal, urgentemente!!!

  2. Dionezio

    O Brasil de joelho, ontem em S.Paulo,os comerciantes num momento de desesperos de ajoelharam em frente suas lojas, pedindo o fim dessas medidas restritivas, pois qurem abrir suas lojas, querem trabalhar,diante dsssa situação, como horrar compromissos ? Tem que haver muita compreensão nessa hora, porquer haveremos de passar por uma situação inusitada , e agir com muito cuidado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: