A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) criticou, nas redes sociais, a participação do presidente Jair Bolsonaro de ato, em Brasília que pedia a volta do AI-5 no país.
Em uma manifestação pedindo a volta do AI-5, Bolsonaro radicalizou de vez o discurso. Em cima de uma caminhonete, falou para sua claque de irracionais. Rompe com o povo que democraticamente o elegeu para se comportar como um amotinado. Temos Constituição, sr. presidente”, disse.
Segundo Eliziane, atacar instituições e defender ditadura é um ato covarde.
“Atacar instituições, o Congresso, a Justiça e defender ditadura, num momento tão grave, é um ato covarde para tentar golpear nossa democracia. Estamos juntos com os 20 governadores, que em carta defendem o país e a manutenção das instituições democráticas”, finalizou.
Foto: Agência Senado
Essa nunca mais se elege pra nada ….
COMENTÁRIO MODERADO
Queria ver na manchete senadora Eliziane critica o uso de recursos públicos, o fundão, para bancar campanha política. Quando se vai prestar concurso público, o candidato paga a inscrição, então por que os políticos não podem bancar suas próprias campanhas eleitorais? Quanto a Bolsonaro seu governo infelizmente acabou por causa de sua insensatez.