Jornalista Douglas Pinto revela cura após Covid-19

10comentários

O jornalista Douglas Pinto, repórter da TV Mirante segue em recuperação domiciliar após ser diagnosticado com a Covid-19. Ele já cumpriu o período de quarentena e já está curado da doença.

Douglas contou em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão detalhes do drama que passou e lamento a demora para a divulgação do resultado do exame.

“O problema é que a gente demora muito a saber o resultado do exame. Mas graças a Deus eu estou curado. Eu não tenho mais um sintoma do vírus, eu já cumpri a quarentena e hoje tenho ainda uma tosse que estou tratando com xarope”, explicou.

Douglas Pinto revelou os sintomas que teve e a preocupação que aumentou pois toda a sua família (os pais e o irmão) também acabaram contraíndo o vírus.

“Eu comecei a apresentar os sintomas no dia 8 de abril. Eu comecei a sentir uma febre, após uma dor de cabeça, tudo muito leve, mas ao dormir foi aumentando. Na madrugada eu já não conseguia nem levantar. Começei a tomar a medicação e duarnte 4 dias, veio a tosse seca, corisa e diarréia também. No quinto e sexto dia eu tive uma dificuldade de respirar. eu sentia um cansaço. Mas eu tive asma quando fui pequeno ai vem aquela dúvida. Mas conversava com os médicos infectologias e continuava em casa, pois o quadro não era ainda o de ir para um hospital. Fui me tratando em casa com paracetamol e azitromissina, vitamina C. Infelizmente aqui em casa todos acabaram contraíndo, embora eu tenha saído de casa para não passar a doença para os meus pais. Mas o resultado demora tanto que quando saiu o resultado eu já estava cumprindo o último dia do isolamento social. Graças a Deus que meus pais estão bem, inclusive a minha mãe que sofre de vários problemas de saúde vinha tomando alguns remédios que reforçam a imunidade e isso acredito que ajudou bastante pois ela está bem e está está cumprindo hoje o último dia da quarentena. No meu caso, o mais grave que eu tive foi a falta de ar mesmo. A minha mãe teve uma recaída no início da segunda semana, mas reagiu bem e está bem agora, também aqui em casa. A pior fase passou sem maior gravidade”, contou.

O jornalista disse não saber como contraiu o vírus e reforçou a necessidade das pessoas permanecerem em casa.

A gente não imagina onde pode ter contaído o vírus porque está espalhado, por isso é muito importante as pessoas terem todo o cuidado e se protegerem. quando eu estava trabalhando tinha todos os equipamentos (máscara, luvas, alcool em gel) e tomava todas as medidas de preocupação. O meu irmão dele que é policial militar também teve o vírus mas está curado. Toda a minha família pegou a doença, mas teve essa chance de cura, infelizmente o nosso amigo Roberto Fernandes não teve essa chance. Mas é o momento das pessoas evitarem todo tipo de reclamação e que se protejam dentro de casa.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra

10 comentários para "Jornalista Douglas Pinto revela cura após Covid-19"


  1. Sandra

    Devemos agradecer sempre a Deus por tão grande dádiva, que é a nossa saúde e a nossa vida. A você Douglas Pinto, fico maravilhada como você foi curado. Por ser uma pessoa pública e está sempre em locais adversos, atras das notícias, não foi difícil para ser infectado, louvamos ao Senhor pela sua cura e de toda sua família. Deus te abençoe e te proteja sempre.
    Sou sua fã. – Saúde cara!

  2. Soraida sousa

    Aqui no meu bairro varias pessoas estao sentindo sintomas semelhantes da covid.
    Sintomas são perda do olfato e paladar dor no corpor ,tosse..febre baixa.
    E estao falando que é virose..Qual o nome dessa virose??
    Será virose mesmo ? Ou Covid?
    Tireminha dúvida..
    Ah e aqui em casa todos nos pegamos e no tranalho todos apresentavam esses sintomas tambem..
    Nos ajudem a tirar essa duvida..e da populacao tambem

  3. silva sampaio

    acredito que no caso do roberto Fernandes o azar dele, deve ter sido por ser ex fumante e seu pulmão já estava comprometido ou alguma outra doença como diabetes ou pressão alta e também a idade 61 anos que já o colocava no grupo de risco já o Douglas acho que não é fumante e não tem nenhuma morbidade e ainda por ser jovem teve sua cura

  4. Carmen Barros

    Graças a Deus, você e sua família estão curados, que Deus restaure a saúde de seu irmão. Ficamos preocupados devido a sua exposição nas entrevistas sem máscara, mesmo com o distanciamento com o entrevistado. Mas graças a Deus recuperado.

  5. KLICIA

    Revela Cura.
    É diferente de Revela a cura.
    Prt passou longe hein?
    FM

  6. Alex

    Revelou a cura? E qual é?

    • Zeca Soares

      Não brinque com coisa série. Quanta bobagem e maldade brincar com isso.

  7. Andrea Garcia

    Que maravilha, eu tbm creio que tudo vai passar!DEUS é maravilhoso, saúde a todos nós!

  8. Carlos Martins

    O que esperar do nosso repórter milagreiro? Deus no comando sempre!!!! Forte abraço!!!!

  9. marta aguiar

    Bom dia!
    Que bom que você eatá curado.
    Deus o abençoe sempre.
    Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas.
    Abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: