Flávio Dino defende impeachment de Bolsonaro

11comentários

O governador Flávio Dino (PcdoB) defendeu, nas redes sociais, o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, após as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro que pediu demissão do cargo alegando interferência política do Palácio do Planalto na demissão do diretor-geral da Polícia Federa;

“O depoimento de Moro sobre aparelhamento político da Polícia Federal como base para o ato de exoneração do delegado Valeixo constitui forte prova em um processo de impeachment”, afirmou.

“Moro, infelizmente, confessa mais uma ilegalidade: pediu pensão ou algo similar pra aceitar um cargo em comissão. Algo nunca antes visto na história. E tal condição foi aceita ? Não posso deixar de registrar o espanto”, acrescentou.

Segundo Flávio Dino, o depoimento de Moro constitui uma prova de crimes de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro.

“Do ponto de vista jurídico, o depoimento de Moro constitui prova de crimes de responsabilidade contra a probidade na Administração, contra o livre exercício dos Poderes e contra direitos individuais. Artigo 85 da Constituição Federal e Lei 1.079/50”, destacou.

“Moro está para Bolsonaro como o Fiat Elba esteve para Collor. A prova que faltava. Agora não falta mais”, finalizou.

Foto: Divulgação

11 comentários para "Flávio Dino defende impeachment de Bolsonaro"


  1. Rosangela

    Todo o meu apoio ao governador Flávio Dino. Ele é Governador do Maranhão, mas acima de tudo tambem é brasileiro.

  2. Bela Silva

    Flavio Dino não tem jeito mesmo! Deixa de meter o bedelho aonde não és chamado e procura cuidar do Maranhão com competência, incompetente!

  3. Bela Silva

    Flavio Dino não tem jeito mesmo! Desde os tempos do Marista procura aparecer! Cuida do teu Estado e deixa a Presidência do Brasil para Bolsonaro cuidar. Tu nunca serás Presidente ou vice , do Brasil.

  4. Jordan Cantanhede

    Poicas coisas se aproveitam ou praticamente nada das falas desse cidadão. Sem credibilidade alguma, não toma conta do estado e quer opinar no país.

  5. Louriane Ramos

    O governador conseguiu ver a brecha para o impeachment do presidente mas não consegue explicar o rombo na Fepa e na Então. Impeachment do governador também, já.

  6. Astolfo

    Pepap… kkkkkk, oportunista isso sim. vai é cuidar do teu povo seu oportunista, …

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Eduardo

    Eu particularmente concordo com o governador sobre o impeachment de Bolsonaro, mas aproveitando o gancho vamos pedir o do governador também.

  8. renato leite

    INCRIVEL ESSE GOVERNADOR, JÁ ESTÁ VENDO UMA OPORTUNIDADE DE TIRAR UM PROVEITO POLITICO,TODOS FARINHA DO MESMO SACO

  9. Lilian

    Aproveita e pede o impeachment do governador do Maranhão também, é o sujo falando do mal lavado

  10. ELEONDE

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. R.F

    Engraçado até meses atras Pepa falava mal de Sergio Moro, e agora ele como sempre oportunista aproveita a oportunidade defende Sergio e aproveita para alfinetar o presidente, esse nosso governador ta de brincadeira mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: