E a aglomeração continua nos bancos…

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou, nas redes sociais, a interdição das vias de acessso às agências da Caixa Econômica Federal, no João Paulo e São Cristovão para evitar aglomerações por conta do pagamento do auxílio emergencial.

“Hoje a Caixa funciona para pagamento do auxílio emergencial, e determinei que desde o início da manhã nossas equipes da SMTT realizem interdições nas vias do entorno das agências bancárias do João Paulo, São Cristóvão e Centro. A medida é para que, sem o trânsito de veículos, essas áreas tenham mais espaço e as pessoas possam manter o distanciamento recomendado durante este período de pandemia”, disse.

Edivaldo reforçou a importância do distanciamento e do uso de máscara.

“Aproveito para pedir para que essas pessoas, além do distanciamento, também não deixem de usar máscara”, finalizou.

Mas enquanto a prefeitura tenta disciplinar o acesso à Caixa no João Paulo e São Cristovão, a imagem acima mostra a formaçào de grande aglomeração em frente à Caixa, na Avenida dos Holandeses.

Não tem jeito, a população não entende o risco que corre e as agências bancárias parecem não se importarem com o avanço do número de casos da doença, principalmente na Grande São Luís.

Clique aqui e veja o vídeo

Foto: Reprodução

1 comentário para "E a aglomeração continua nos bancos…"


  1. Cabeto

    Zeca a prefeitura está inerte se continuar a onibus coletivo circular não vai ter lockdown que dê jeito o prefeito está parado com medo do vírus

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: