Flávio Dino mostra cidade vazia, mas realidade é outra

0comentário

As imagens postadas pelo governador Flávio Dino no Twitter são bem diferentes da realidade. o governador destaca a adesão da população que, segundo ele não saiu de casa. Mas será que é isso mesmo?

“Boa adesão da população às medidas preventivas adicionais que implantamos hoje na Ilha de São Luís. São 50 pontos de fiscalização e controle. No final do dia teremos uma avaliação mais precisa. Vale a pena o esforço, para que possamos voltar ao normal o quanto antes”, escreveu.

“Entrada e saída da Ilha de São Luís apenas com fluxo de caminhões. Isso é altamente importante para a proteção da saúde dos 217 municípios maranhenses. Agradeço a colaboração de todos”, acrescentou.

Hoje cedo, quando me deslocava para trabalhar, às 7h30, a quantidade de veículos nas ruas era bem menor do que ontem, mas em nenhuma via que trafeguei o trânsito estava totalmente parado, sem movimentação.

Mas uma das fotos postadas pelo governador Flávio Dino, inclusive mostra o sol chegando o que mostra que deve ter deve ter sido tirada antes das 6h da manhã. Bem cedo é possível mesmo mostrar pouco ou nenhum tráfego, mas a realidade não é essa. Ainda tem muita gente e muitos carros circulando.

Em outra imagem você percebe que a luz do poste de iluminação ainda está funcionando.

De fato é necessário que a população compreenda o momento e o risco que estamos atravessando com essa pandemia, mas não existe avenidas completamente vazias como foi mostrado pelo governador e reafirmo que ainda tem muita gente circulando.

Se a ideia era mostrar que ninguém saiu…. Não é isso que estamos vendo.

Foto: Reprodução/Twitter

Sem comentário para "Flávio Dino mostra cidade vazia, mas realidade é outra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: