Sampaio faz nova previsão, mas age com precipitação

0comentário

O Sampaio foi mais uma vez precipitado ao discutir a volta das atividades nos próximos dias. A diretoria adiou do dia 8 de maio para 11 de maio, a nova data para apresentação dos jogadores e comissão técnica para reinício das atividades.

A decisão do Sampaio vai no sentido totalmente contrário das últimas decisões do governo do Maranhão que foi obrigado pela Justiça a adotar “lockdown” em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no Maranhão.

Na senana passada, o presidente da FMF, Antonio Américo chegou a participar de reunião comandada pela CBF e expressou a situação da pandemia no Maranhão, descartando totalmente a possibilidade do retorno em maio.

Estranhamente, o Sampaio começa a planejar o retorno às atividades, mesmo com o “lockdown” que começou hoje (5) e vai até o dia 15 de maio.

Entendo a situação dos clubes com o futebol totalmente parado, mas antes da bola rolar é necessário que a pandemia esteja sob controle no Maranhão. Do jeito que as coisas estão é uma irresponsabilidade sem tamanho pensar no retorno do futebol por aqui.

Que o Sampaio espere mais um pouco….

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio faz nova previsão, mas age com precipitação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: