Eliziane critica ‘marcha de Bolsonaro com empresários’

1comentário

A senadora maranhese Eliziane Gama (Cidadania), criticou, nas redes sociais, a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (7), acompanhado por um grupo de empresários  para pressionar pelo fim do isolamento social no país.

Para a líder do Cidadania no Senado, o presidente Jair Bolsonaro tenta transferir a responsabilidade para outros poderes. Segundo Eliziane não adianta reclamar com o ministro Dias Toffoli.

“A marcha para pressionar o STF pela abertura é um despropósito. Sem planos e no auge da pandemia, o governo tenta jogar sua responsabilidade para outros Poderes. Até hoje, não temos o planejamento do governo para reabertura. Não adianta reclamar com o Toffoli”, afirmou.

Nesta quinta-feira (7), o Brasil ultrapassou a marca de 9 mil mortos por conta da panemia do novo coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde. No total, há 135 mil 106 casos confirmados de covid-19.

Foto: Agência Senado

1 comentário para "Eliziane critica ‘marcha de Bolsonaro com empresários’"


  1. Santos

    Teu patrão, Flávio Dino, já quer abrir comércio dia 20 de maio. Ou seja, em 10 dias, com esse lockdown de mentira, o corona vai acabar? Sem falar no Mateus, que continua aberto e lotado, graças à marcha que teu Chefe faz com Ilson e os donos da Potiguar e das Óticas Dinis. O que falou sobre isso? NADA. Procura trabalhar e para de bajular teu ídolo, “crente” parlamentar. Deixa de demagogia e respeita a Palavra do Deus que tu dizes seguir, pois toda autoridade, até presidente, foi instituída por Ele!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: