Bolsonaro cutuca Flávio Dino que responde no Twitter

3comentários

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou, neste domingo para atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino, por conta das medidas adotadas por conta do lockdown determinado pela Justiça.

Bolsonaro fez uma comparação da situação do Maranhão como se estivessem na Venezuela.

“Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.”, escreveu.

Crítico severo de Bolsonaro nas redes sociais, o governador Flávio Dino respondeu rápido e criticou o presidente, que segundo ele pelo passeio de jet ski em Brasília e fazer números de humor mesmo com a pandemia do novo coronavírus avançando em todo o país.

“Se Bolsonaro morasse em São Luís, não teria como se deslocar para apoiar coronavírus, passear de jet ski e fazer números de “humor”. Por isso ele se preocupou com a restrição a atividades não essenciais. Afinal, o seu atual cotidiano nada tem de essencial para a nossa Nação”.

Foto: Reprodução/Twitter

3 comentários para "Bolsonaro cutuca Flávio Dino que responde no Twitter"


  1. Dionezio

    Cala a boca comunista.vê se pelo chega a 2% nas pesquisas.

  2. Cabeto

    E Lamentável um presidente que não se adequa a realidade e uma pena que vocês sejam bolsonaristas na mirante .

    Deveriam ser contra essa aberração

    • Zeca Soares

      Eu nào sou Flávio Dino e muito menos Bolsonaro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: