Governo divulga o que abre após o fim do lockdown

0comentário

O governo do Maranhão divulgou uma lista de atividades que voltarão a funcionar nesta segunda-feira (18), com o término do lockdown, após 13 dias, na Região Metropolitana de São Luís, quando retornaremos à situação de isolamento social, inclusive com a abertura dos acessos à Ilha pela BR-135 e Terminal do ferry boat.

Segundo o governo, essas atividades funcionarão pelo menos até a próxima quarta-feira (20), quando serão anunciadas novas medidas pelo governador Flávio Dino.

Voltarão a funcionar, além das atividades consideradas como serviços essenciais como hospitais, clínicas, farmácias, óticas, laboratórios, mercados, mercadinhos, coleta de lixo, postos de combustíveis, as lojas de tecidos, delivery de bar, restaurante, lanchonete, depósito de bebidas e similares; Drive thru ou retirada no local desses mesmos estabelecimentos; serviço de entrega e retirada de lavanderias; oficinas e venda de material de construção.

Devem permancer fechados: academias, shopping centers, cinemas, teatros, bares, casas noturnas, restaurantes, lanchonetes, salòes de beleza e lojas. Visitas a pacientes suspeitos ou contaminados com o coronavírus.

As regras, segundo o governo são obrigatórias para a Ilha de Sào Luís. Em cidades com poucos casos, os prefeitos podem liberar as atividades.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Governo divulga o que abre após o fim do lockdown"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: