Braide assegura novo tomógrafo ao Aldenora Belo

0comentário

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos), anunciou, nas redes sociais, a liberação de R$ 1,2 milhões por meio de emenda parlamentar para o Hospital Aldenora Belo – especializado no tratamento do câncer no Maranhão.

Segundo Braide, os recursos vão garantir a aquisição imediata de um novo aparelho de tomografia beneficiando milhares de pacientes maranhenses na luta contra o câncer.

“Hoje dia 23 de maio é o dia do nascimento do médico Antonio Jorge Dino e por conta de uma lei de minha autoria é considerado o Dia Estadual de Combate ao Câncer. Como reconhecimento ao importante trabalho que esse médico teve em toda a sua vida na luta contra o câncer. E eu quero dar uma boa notícia a vocês: a emenda que destinei de R$ 1 milhão 200 mil reais para compra de um novo aparelho de tomografia que vai auxiliar o tratamento da radioterapia, já foi autorizada pelo Ministério da Saúde. e nos próximos dias, o novo equipamento vai chegar ao Hospital Aldenora Belo”, disse Braide.

Autor da lei que criou o Fundo Estadual de Combate ao Câncer, o deputado Eduardo Braide jamais mediu esforços para dotar o Aldenora Belo de condições para que possa continuar oferecendo o serviço que é referência no tratamento ao câncer no Maranhão.

“A nossa luta contra o câncer continuará cada vez mais forte! Vamos em frente e um grande abraço a cada um de vocês”, finalizou Braide.

Sem comentário para "Braide assegura novo tomógrafo ao Aldenora Belo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: