Flávio Dino transfere responsabilidade à população

1comentário

O governador Flávio Dino (PcdoB) determinou a abertura gradual do comércio em São Luís a partir de hoje (25) e o que vimos foram cenas de aglomeração na Rua Grande e no João Paulo – dois grandes centros comerciais da capital maranhense.

Sem adotar uma fiscalização mais rígida e capaz de fazer as pessoas respeitarem as medidas anunciadas desde o início da pandemia, o governador definitivamente decidiu transferiu a responsabilidade para a população.

Na redes sociais, o governador pediu que as pessoas que ajudem no combate ao coronavírus e divulgou três números de whatsapp para denúncias.

“Ajude no combate ao coronavírus! Em caso de: – Comércio que não pode funcionar – Aglomeração de pessoas – Pessoas sem máscaras em locais coletivos – Comércio sem água e sabão ou álcool em gel Mande um WhatsApp, com fotos, para: (98) 99162-8274 (98) 98356-0374 (98) 99970-0608”, afirmou.

Foto: reprodução/TV Mirante

1 comentário para "Flávio Dino transfere responsabilidade à população"


  1. Cabeto

    Antes mesmos do comercio reabrir zeca a litorânea está lotada cheia de gente no dia 18 espigão lagoa , aqui niguem respeita nada á partir do momento de flexibilização niguem mais vai ficar em casa

    Já está 97 % a uti

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: