Policial denuncia assédio sexual e abuso de autoridade

0comentário

Em defesa dos militares, o deputado estadual Wellington do Curso oficiou o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Pedro Ribeiro, para que apure a denúncia feita pela Soldado PMMA Tatiane Alves Lima, lotada no 3º Batalhão da PMMA em Imperatriz, que afirma ter sido vítima de assédio sexual e atos de abuso de autoridade praticados por militares no exercício da profissão.

“Se vocês querem entrar na Polícia Militar, aprendam uma coisa, ou vocês entram no sistema, sistema que eu falo é: não seja honesta, pegue propina em rua, faça tudo aquilo que não se deve fazer quando é honesta, depois de um certo tempo, você vai ver que tudo que você fez de bom, não serve de nada”, afirmou Tatiane.

“Assim que me formei no meu curso de moto, o antigo comandante do esquadrão falou para mim o seguinte: ‘que enquanto ele fosse comandante do Esquadrão Águia , eu não iria para o esquadrão’, isso porque eu sofri assédio sexual, eu não cedi para ele”, relata Tatiane no vídeo.

A fim de facilitar a realização de diligências, Wellington juntou ao ofício as as acusações formuladas pela vítima.

“Acabo de oficiar o Comandante Geral da PMMA para que apure a denúncia de assédio sexual e atos de abuso de autoridade feita pela PM Tatiane, lotada no 3° BPM – Imperatriz. A denúncia feita pela PMfem é grave. Deve ser apurada com responsabilidade. Se confirmada, os envolvidos devem ser punidos. Vamos acompanhar essa investigação. O nosso lado é em defesa dos policiais militares. Reafirmo o apoio incondicional à categoria”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

*Fica o espaço para esclarecimento por parte da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública.

Sem comentário para "Policial denuncia assédio sexual e abuso de autoridade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: