Rua Grande lota na reabertura do comércio em SL

1comentário

Pelo visto as coisas devem voltar a piorar em São Luís nos próximos dias com a reabertura das atividades no comércio nesta segunda-feira (25) por determinação do governador Flávio Dino (PCdoB).

A Rua Grande, principal ponto comercial no Centro de São Luís ficou completamente lotada.

Alguns policiais acompanharam a movimentação intensa, filas, enfim, mas nada puderam fazer. Embora estivessem usando máscaras, as pessoas em geral não respeitaram o distanciamento de dois metros.

Na Praça Deocoro, as paradas de ôninus ficaram lotadas. As filas também são grandes em várias lojas e agências bancárias. Também foram registradas aglomerações no bairro do João Paulo, outro grande ponto comercial da capital maranhense.

A abertura do comércio foi determinada na semana passada em decreto pelo governador Flávio Dino. Ela seria gradual dentro dos próximos 45 dias, mas pelo que vimos hoje já está tudo está funcionando…

Foto: Adriano Soares/Grupo Mirante

1 comentário para "Rua Grande lota na reabertura do comércio em SL"


  1. Helena

    Algumas pessoas são imprudentes, o fato de uma parte do comercio reabrir ñ significa que estamos fora do perigo de contágio, o centro estava com muitas pessoas que podem relaxar e permitir o avanço da doença. Eu tenho receio de ser infectada haja vista que um número expressivo de pessoas se contaminaram e morreram, embora outras sobreviveram. Melhor ter cautela.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: