Vídeo: pessoas fazem festa nas ruas de Lago da Pedra

0comentário

O deputado estadual Yglésio Moises (PROS) postou um vídeo, nas redes sociais, onde pessoas festejam não sabemos o que com o avanço assustador dos casos da Covid-19. no interior do Maranhão.

Na noite do sábado, enquanto essa turma fazia festa, o boletim da Secretaria de Saúde registrou 2 mil 424 casos casos da Covid-19 no Maranhão, sendo 2 mil e 20 casos e outros 404 na Região Metropolitana.

O vídeo gravado na noite do sábado, mostram pessoas aglomeradas e dançando em via pública de Lago da Pedra. As imagens são incríveis e mostram pessoas totalmente alheias a tudo isso que estamos atravessando no Maranhão, no Brasil e no mundo.

“Enquanto a curva de casos da covid-19 dispara no interior, uma cambada de irresponsáveis em Lago da Pedra faz gracinha no meio da rua e farra em plena pandemia. Sinceramente!”, escreveu Yglésio no Instagram.

Em outra postagem, Yglésio revelou que o momento não é para as pessoas retomarmos a vida como se tudo já estivesse normalizado.

“Muitas pessoas levaram o Lockdown de 10+3 dias como uma espécie de pedágio pessoal e, de maneira equivocada, crêem que o pior já passou, quando não temos dados pra corroborar esse raciocínio. Ainda estamos numa transição muito sensível e não é hora pra retomarmos vida normal. Peço encarecidamente a todos que me lêem agora que reflitam sobre isso e que repensem os comportamentos nesse final de maio e no mês de junho, em especial a primeira quinzena. Precisamos reduzir mais ainda a pressão dos hospitais para que as outras doenças possam ser atendidas”,alertou.

Sem comentário para "Vídeo: pessoas fazem festa nas ruas de Lago da Pedra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: