Nhozinho Santos será a novidade na volta do futebol

6comentários

O estádio Nhozinho Santos deverá ser a grande novidade no retorno do futebol assim que as atividades forem retomadas é claro dentro das condições epidemiológicas necessárias por conta da pandemia do novo coronavírus, o que deve ocorrer entre julho e agosto.

Além dos jogos finais do Campeonato Maranhense, o Nhozinho Santos poderá ser utilizados por Sampaio e Moto nos jogos do Brasileirão 2020.

O secretário de Esporte, Jasson Lago Neto disse que a obra está 95% concluída, faltando apenas alguns acabamentos.

“Hoje estive com as equipes Semdel e Secom para ajustar detalhes finais da obra de modernização do Estádio Nhozinho Santos. Na ocasião, a secretária da Secom Conceiçào Castro já ordenou toda a sinalização interna para acessos, informativos e fins publicitários”, afirmou.

“A obra está 95% concluída, faltando apenas questões de acabamento como pintura, impermeabilização e sinalização. O gramado encontra-se pronto, com sua irrigação e drenagem já em funcionamento. Os vestiários estão totalmente reformados e instalados sistemas de ventilação. As cabines de imprensa, tribuna de honra e cadeiras de arquibancada inteiramente restauradas. Os alambrados agora contam com vidro temperado, facilitando a visão do campo. Enfim, falta realmente pouca coisa”, acrescentou.

Jasson deixou claro que o estádio será enfim, entregue em pouco tempo.

“Sabemos que o momento é delicado e ainda temos a incerteza quanto à inauguração. Não é possível realizar eventos de aglomeração de pessoas e o esporte, como atividade coletiva e como todos sabem, tem sido bastante comprometido com essa situação. Para isso, precisamos aguardar e ter fé que logo, logo tudo vai melhorar. Mesmo com todas as dificuldades, seguimos em frente”.

“É com muito orgulho que digo que o Nhozinho Santos será entregue todo revitalizado, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Em breve, o público admirador do esporte poderá voltar a usufruir desse templo do futebol maranhense”, finalizou.

Fotos: Divulgação

6 comentários para "Nhozinho Santos será a novidade na volta do futebol"


  1. Dionezio

    Houve um tempo que o Nhozinho Santos era pequeno para o nosso futebol veio o Castelao que ficou grande, agora vamos voltar para o velho Nhozinho porquer o futebol Maranhense ficou menor?

  2. José Carlos MAQUEANO

    Do jeito que são, ano que vem deve ter outra reforma.

  3. FABIO HENRIQUE SOARES SALAZAR

    Este prefeito sempre foi de mentirinha, ou seja; de papel….Nunca existiu como administrador e foi um retrocesso para nossa capital.

  4. RICHARD GONCALVES MOREIRA

    O prefeito na primeira quinzena de outubro de 2019 em entrevista ao radialista Robson Jr. Na qual estava inaugurando o início de uma obra em um parque disse o seguinte ” São Luís está um canteiro de obras, logo no mês seguinte teremos a entrega do Estádio Municipal e blá blá bl” passou 3 meses pra ele vir com uma postagem no Facebook dizendo que as obras estavam em ritmo acelerado ( na verdade muito atrasada) e seria entregue ainda no primeiro semestre deste ano… Bom estes 95% creio que vai ficar pra novembro se tiver eleição nesse país.

    • Zeca Soares

      De fato já deveria ter sido entregue, mas agora nào tem mais motivo para se deixar para o fim do ano, acredito que antes mesmo da bola voltar a rolar esteja pronto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: