Rubens Jr entra na segunda fase da pré-campanha

0comentário

Ao deixar o cargo de Secretário de Estado de Cidades, o deputado federal Rubens Jr (PCdoB), entra na segunda fase de pré-campanha com respeitável currículo para disputar a eleição à prefeitura de São Luís.

Com dois mandatos de deputado estadual e exercendo o segundo mandato de deputado federal, o comunista agora pode ostentar a experiência também no Poder Executivo, onde coordenou o Programa Nosso Centro, principal estratégia do Governo do Maranhão para reocupação de espaços urbanos no pós-pandemia.

“Foi muito importante para mim essa passagem pela Secid porque senão a gente fica maduro na árvore errada. Tenho orgulho da experiência no Legislativo, fui deputado estadual duas vezes, estou no meu segundo mandato de deputado federal, mas precisava passar por essa experiência no Executivo, que não é mais discursar ou apresentar propostas, mas sim fazer, resolver”, disse em uma entrevista à TV Difusora, nesta quarta-feira (3).

À frente da pasta, Rubens também avançou nos setores de habitação, com a conclusão de centenas de apartamentos, reformas residenciais e entrega de títulos de regularização fundiária. Outras obras de ampliação de feiras, mercados e praças na Grande São Luís, credenciam Rubens a largar como pré-candidato com melhor performance em experiência de gestão entre os demais que também se apresentam.

Ao cacife de gestão, adiciona-se o enorme potencial eleitoral de Rubens. Pré-candidato do partido do governador Flávio Dino, ele já recebeu apoio oficial de legendas como o Progressistas e o Democrata Cristão.

É com essa estrutura de solidez de gestão e partidária que os comunistas apostam num crescimento sólido da pré-candidatura Rubens Jr.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Rubens Jr entra na segunda fase da pré-campanha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: