Prefeito de Santa Quitéria morre vítima da Covid-19

0comentário

O prefeito de Santa Quitéria, Norberto Moreira Rocha (PDT), morreu, na manhã deste sábado, em São Luís, após complicações da Covid-19. O Município de Santa Quitéria, até ontem (5), tinha registrado 248 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e três mortes.

O prefeito, que era mais conhecido por Alberto Rocha tinha 45 anos e estave internado em Chapadinha no início da semana. O seu estado de saúde piorou e ele teve que ser entubado e transferido para São Luís, mas acabou morrendo no Hospital Carlos Macieira.

Alberto Rocha foi eleito em 2016 ,com 54,36% dos votos e buscava a sua reeleicão. Com a sua morte, assume o cargo a vice-prefeita Ana Claudia Costa Viana, de 37 anos, também do PDT.

Nas redes sociais, o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel), Rogério Cafeteira lamentou a morte de Alberto Rocha.

“É com imenso pesar que hoje lamentamos a morte precoce desse nosso amigo, que exercia o cargo de prefeito do município de Santa Quitéria, Alberto Rocha, vítima de complicações da Covid-19, aos 45 anos de idade. Uma notícia muito triste e aqui deixo registrado o meu abraço fraterno aos familiares e aos quiterenses. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa acolhê-lo e dar o conforto necessário aos que choram essa inestimável perda”, escreveu.

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) divulgou ota de pesar pela morte de Alberto Rocha.

‘”A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), informa, com imenso pesar, o falecimento do prefeito de Santa Qitéria, Alverto Rocha, ocorrido, na manhã deste sábado (6). Alberto foi mais uma vitima da Covid-19 e, faleceu em meio à luta incansável contra a pandemia em seu primeiro mandato como prefeito. Deixamos nossa solidariedade à família, à população de Santa  Quitéria e a todos os prefeitos maranhenses que seguem no combate contra o coronavírus. A Famem seguirá atuando ao lado dos municípios para que menos vidas sejam perdidas”.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Prefeito de Santa Quitéria morre vítima da Covid-19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: