Eliziane doa 100 mil máscaras para abertura das igrejas

0comentário

A senadora Eliziane Gama (cidadania-MA) encaminhou junto ao Governo do Maranhão 100 mil máscaras para atendimento a primeira fase de reabertura dos templos religiosos no Maranhão. A informação foi divulgada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) durante reunião com pastores, lideranças religiosas e autoridades.

“Encaminhei junto ao Governo do Maranhão 100 mil máscaras para apoiar as igrejas nesse processo de reabertura gradual”, destacou Eliziane Gama.

Neste sábado (13), Eliziane Gama cumprimentou o governador Flávio Dino pela portaria nº 038 publicada pela Casa Civil do Governo do Maranhão que contém medida sanitária para o funcionamento das igrejas.

Entre as medidas de prevenção por causa da Covid-19 está o uso obrigatório de máscaras, higienização do ambiente, distanciamento de cadeiras e bancos.

“Muito importante a medida tomada pelo governador Flávio Dino e que atende pedido de pastores. Participei da reunião entre o governador pastores, lideranças religiosas e autoridades onde foi definida essa retomada atendendo protocolo de higiene e distanciamento social nos templos”, destacou Eliziane Gama.

Foto: Divulgação/Agência Senado

Sem comentário para "Eliziane doa 100 mil máscaras para abertura das igrejas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: