Missa marca cinco anos da morte de Herbert Fontenele

0comentário

Uma missa pela internet marca os cinco anos da morte do comentarista esportivo Herbert Fontinele, nesta terça-feira (16), às 17h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo, Clique aqui e acompanhe a celebração.

Fontenele morreu em 2015, aos 73 anos, após seis anos de luta contra um câncer de próstata. Era comentarista esportivo da Rádio Mirante AM e TV Mirante. Na Rádio Mirante AM apresentou o consagrado programa ao meio-dia Fontenele Comenta.

No início do mês, a Rádio Mirante AM lançou o podcast Jogão, onde são lançadas nas plataformas Spotify, Deezes e SoundClaud grandes transmissões esportivas da emissora com a participação histórica do “comentarista do povão” Herbert Fontenele.

Piauiense do município de Piracuruca, a história de Herbert Fontenele se confunde com a história do futebol maranhense. Foram 55 anos dedicados ao jornalismo esportivo no Maranhão, com três coberturas ao vivo de Copas do Mundo. Era um apaixonado pelo Sampaio Correa, clube do qual era conselheiro.

Fontenele foi secretário de Esporte em São Luís no governo Jackson Lago e adjunto de Esporte do Governo do Maranhão, também na administração e Jackson Lago.

Sem comentário para "Missa marca cinco anos da morte de Herbert Fontenele"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: