Ayrton Pestana é solto e inocentado da morte de Diogo

0comentário

O jovem Ayrton Campos Pestana foi liberado pela Justiça e deixou o Conplexo de Pedrinhas na noite desta quinta-feira (18). Ele era suspeito matar o publicitário Diogo Adriano Campos Costa e chegou a ficar dois dias presos, mas hoje a sua inocência foi comprovada.

O Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) comprovou após perícia que o veículo Argo Vermelho de Ayrton Campos Pestana teve a placa clonada e que, no momento do crime na última terça-feira (16), o carro estava parado na Camboa, conforme ficou comprovado em um vídeo entregue à Polícia pela família.

Ayrton teve a prisão decretada depois que as imagens mostraram que a placa do Argo vermelho tinha as mesmas descrições do seu veículo.

Além do vídeo que mostra que Ayton estava no carro com o seu pai Wanderley, um áudio encaminhado à Rádio Mirante AM, registrou o roubo de um outro Argo vermelho, próximo ao Barramar no último sábado (13). A polícia busca informações, pois este pode ter sido de fato o veículo utilizado pelo autor do crime.

Diogo Costa é sobrinho do ex-presidente da República José Sarney e foi morto após briga no trânsito, na terça-feira (16), às 11h40, na Lagoa da Jansen.

Sem comentário para "Ayrton Pestana é solto e inocentado da morte de Diogo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: