PMB formaliza apoio à pré-candidatura de Rubens Jr

1comentário

A semana começa com mais um apoio para Rubens Jr (PCdoB). O Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou, na manhã desta segunda-feira (22), que passa a integrar a pré-campanha do deputado federal licenciado à prefeitura de São Luís.

“É com muita alegria que recebemos o apoio do PMB à nossa pré-candidatura. Já é o 4º partido declarado, que se junta ao PCdoB, Progressistas (PP) e Democracia Cristã (DC), formando a maior “coligação” dessa pré-campanha. Isso mostra que nosso projeto é sólido e está sendo construído com boas discussões, por um único propósito: construir uma São Luís cada vez melhor”, disse Rubens.

A presidente estadual do PMB, Efigênia Tavares, falou sobre participar de um projeto construído a partir do diálogo e colaboração. “Foi com Rubens Jr que tivemos a oportunidade de dar nossa contribuição e apresentar nossas propostas. Também entendemos que ele é um pré-candidato preparado, nascido em São Luís, conhecedor dos problemas da cidade. Além disso, é do partido do governador Flávio Dino, fato muito importante a ser considerado”, disse Efigênia.

Já o presidente municipal do partido, Samuel Campos, destacou o perfil de Rubens Jr como pré-candidato a prefeitura de São Luís. “Rubens é novo, porém tem bastante experiência. Suas boas ideias e a defesa pelo empoderamento da mulher maranhense, faz com que ele seja a pessoa certa para caminharmos”, finalizou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "PMB formaliza apoio à pré-candidatura de Rubens Jr"


  1. Jaci

    R. Jr. recebendo apoio de um partido sem representatividade nenhuma no Estado???
    Que se sustenta à base de conchavos???
    Sinal de derrota, na certa!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: