Morador da Santa Efigênia agradece obra a Edivaldo

1comentário

Não tem prefeito que tenha trabalhado mais por São Luís do que Edivaldo. Com o programa São Luís em Obras o prefeito de São Luís está resolvendo problemas históricos da população. E quem atesta isso são os moradores dos bairros por onde ele tem passado.

Neste vídeo gravado no Santa Efigênia durante uma vistoria de Edivaldo às obras de asfaltamento e drenagem que estão sendo executadas no bairro, um dos moradores fala há quanto tempo a comunidade aguardava as obras.

“Uma obra dessa aguardada há 30 anos, só Edivaldo pra fazer mesmo”, diz morador do Santa Efigênia, em vídeo.

Assim como o Santa Efigênia muitos bairros estão sendo urbanizados pela primeira vez na gestão Edivaldo. Ruas que nunca haviam recebido asfalto agora estão pavimentadas e os moradores livres da poeira e da lama, podendo se deslocar com mais dignidade e segurança. É o caso de bairros como os residenciais Maria Aragão, Alexandra Tavares e Tirandentes.

O volume de obras de infraestrutura que Edivaldo está executando é impressionante e abrange tanto a zona urbana quanto a zona rural da cidade. São obras de asfaltamento, macrodrenagem, construção de pontes, reforma e implantação de praças, revitalização do Centro Histórico e muitas outras.

De fato, nenhuma outra gestão municipal tinha conseguido executar tantas obras simultaneamente como ele tem feito.

1 comentário para "Morador da Santa Efigênia agradece obra a Edivaldo"


  1. Reynald Pinto Filho

    Amigos,o prefeito nunca esqueceu da área nobre da cidade e das praias.Quando aparece um buraquinho,todo o batalhão da Semosp fica até alts horas da noite,se for possível para acabar com o problema. Na área da ponta d’areia,considerada o local chique,aí tem gente de plantão para detectar algum problema se surgir.Contudo,os moradores por exemplo da Cidade Operária,não tem feirinha com música ao vivo,o mercado é imundo,atrás da feira tem um ninho de urubu,lixo a céu aberto,buracos ou crateras e etc. Agora que chegou na Santa Efígênia depois de anos, os moradores da Santa Clara e adjacências sofrerão anos e anos e só aparecem para pedir ou comprar votos com esse asfalto manteiga. A iluminação e a sinalização de rua na avenida principal da cidade Operaria é péssima, já nos bairros nobres a qualidade nem se compara.Na cidade Olímpica,tanto nas avenidas 1 e 2 a iluminação,o asfalto e demarcação de pista é uma vergonha. Nunca soube que algum morador ou moradores das áreas nobres babasse o prefeito por obras,é obrigação dele e o dinheiro é do povo. Os direitos são iguais,os votos tem o mesmo peso e os moradores dos bairros distantes tem que se impor e revindicar deles que fazem média com os menos favorecidos de quatro em quatro anos ,como cometa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: