Lula anuncia apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior

1comentário

Em São Luís, o advogado e secretário estadual da Saúde, Carlos Lula, anunciou apoio político à pré-candidatura de Rubens Júnior para eleições de 2020. “O que o deputado Rubens Júnior está fazendo é um diálogo aberto com a sociedade para construir um projeto de uma cidade melhor e mais digna. Enfim, uma São Luís que a gente tanto quer”.

Carlos Lula afirmou que sempre acreditou na política pautada em ideais e considera equivocado o debate político que se vale mais de nome do que de ideais.

“Nesse momento, a pessoa que consegue construir um ideal de uma cidade melhor, de uma cidade mais bela, de uma cidade mais saudável pra gente viver é o deputado federal Rubens Júnior. Eu tenho certeza que é um grande quadro político do estado do Maranhão e que está construindo a sua candidatura não em cima do seu próprio nome, mas em cima dos ideais, seja no campo da educação, do meio ambiente, da saúde, da cultura. É essa São Luís que Rubens Júnior quer construir”, frisou.

Rubens Júnior agradece frente de apoio do secretário Carlos Lula. “É com imensa alegria que recebo o apoio do Carlos Lula – por tudo que ele representa. No Direito, ele sempre foi uma referência, no trabalho legislativo como consultor auxiliando toda Assembleia Legislativa, e o trabalho dele agora como secretário de Estado da Saúde, em especial no combate à pandemia. Ter pessoas como Lula ao meu lado é algo que sinaliza que nós estamos no caminho certo, e que a pré-campanha só cresce neste momento”, destacou Rubens Júnior.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Lula anuncia apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior"


  1. Carlos

    Grande apoio!! Junto com o seu comandante comunista , esse secretario esta sendo uma tragedia no combate ao Covid.Talves ele nao tenha culpa, pois ele nao e medico , e sim advogado. Mau gestor e quem mantem ele no cargo numa epoca grave de pandemia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: