O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

Vamos que vamos para mais um belo dia de dezembro, felizes por receber o amor dos nossos leitores elegantes que sempre estão aqui sorrindo com a gente das barangas. Vejam abaixo:

 

FOTO

 Leitora Bonita do Dia é: Cíntia Fidélis

Achem essa gatinha no Instagram: @cintiafidelis

No Facebook: facebook.com/saladevisitas

E visitem a página dela também: www.saladevisitas.com

Muito obrigada pela sua participação querida Cíntia! Adorei o seu email super carinhoso, dizendo que sempre visita o blog, que aprecia o trabalho aqui feito e que admira o tipo de humor usado no ATB?.Valeu mesmo por todos os elogios, agradeço de coração. Um grande beijo pra você. 

E lembre-se que esse é o seu momento de aparecer no Amiga, tou bonita?, estamos esperando mais e mais fotos dos nossos amados leitores. Saiba como aparecer no ATB? clicando aqui. 

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que deu uma nova função ao feijão preto

0comentário

Eu sempre digo aqui e repito: looks de Carnaval normalmente este blog trata com um pouco mais de tolerância, mas existem roupas e TROÇOS, né meus amores? Abaixo, vejam do que estou falando:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

AFF QUE VERGONHA da amiga Vanessa que ganhou tanto dinheiro no BBB mas tem que customizar o seu top com feijão preto e usar pincéis de blush como brincos. Sério amiga, para que tá ridículo, teria sido melhor se tivesse aparecido no evento usando apenas um biquíni.  Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que eu pensava que as pessoas só podiam ter uma testa

14comentários

É LÓGICO que estou aqui como vocês morrendo de saudades da nossa amada Andressa Urach, mas tenho que confessar que a atual Miss Bumbum, dona Indianara Carvalho está se esforçando BASTANTE para ocupar o lugar de Andressinha em nossos corações. Sério, a mulher só faz COISA BIZARRA para aparecer na mídia, totalmente sem limites. Abaixo, vejam esse novo ENSAIO SENSUAL estrelado pela loira:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

indianara

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SENSUAL AGORA É SINÔNIMO DE MACABRO? Mas minha gente, como pode uma coisa dessas? Em primeiro lugar, posso ser um pouco conservadora aqui e tal, mas não acho que fotos SENTADAS NO VASO é a coisa mais sexy do mundo ó. Tanto lugar melhor pra filha sensualizar e ela prefere deixar solta a nossa imaginação para deduzir se ela estava fazendo o número 1 ou o número 2. Pela cara, chuto a segunda opção.

Não sou um rapaz, mas nunca vi um homem comentando que NOSSA QUERIA TIRAR ELA DA PRIVADA E ENCHER DE BEIJOS. Acho que não realmente. Fora que, minha nossa, QUANTAS TESTAS UMA PESSOA PODE TER? Que eu saiba apenas uma, mas Indianara aí tem umas cinco no mínimo. Não está bonita, parece um alien mesmo.

Beijos de queijo. 

14 comentários »

A amiga que revive a moda do Novo Testamento

4comentários

Alguém aí sabe me dizer por qual motivo dona Regina Duarte saiu de casa desse jeito para assistir um show da amiga Marjorie Estiano?

Créditos: EGO e Revista Quem

Créditos: EGO e Revista Quem

thid5462

Meu Deus do céu, que pessoa sem noção. Sério, em algum lugar com um presépio em tamanho real, estão preocupados com o SUMIÇO DE MARIA. Só faltou o véu na cabeça para a imagem sagrada ficar completa. Eu sei que tem pessoas que abraçam mesmo o espirito natalino, mas isso aí já é um pouco demais pra minha cabeça. Não ficou bonita, por favor Regina, estamos em 2015 praticamente, deixe de lado essas roupas do novo testamento.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga bonita da semana que começou a aprender

6comentários

OLHA, a última semana foi puxada demais para achar uma famosa que pudesse entrar nessa categoria. Pra falar a verdade, ninguém ficou UAU, mas consegui pescar uma amiga que pelo menos por ser quem é, superou as expectativas deste humilde blog. Abaixo, vejam a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA:

fr_0369-v 245833

Créditos: EGO e OFuxico

Créditos: EGO e OFuxico

MAS MEUS PARABÉNS DONA VIVIANE! Fico extremamente agradecida que a senhorita não foi para o especial do Roberto Carlos usando seu pior traje de rainha de bateria, está realmente começando a aprender como é que funciona esse negócio de ficar bem vestida. O look é bonito, feminino, delicado e apesar de não ser nem um pouco fã de roupa azul, adorei o caimento da peça e os bordados no busto.

O cabelo ficou legal também assim como os acessórios. Se fosse para ter algum porém, seria a sua maquiagem que eu sempre acho beirando o estilo drag queen de ser, mas nem fiquei tão incomodada assim com a produção finalizada. Continue assim e deixe para trás ou seus dias de baranga para abraçar o que tem de melhor aqui no blog, o AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

A amiga que gosta mesmo do Natal

0comentário

x3

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

NADA CONTRA  amiga Mariana Ximenes, mas desculpa gente, quando vi essa produção da atriz que raramente aparece por aqui, só consegui pensar que Mari leva MUITO A SÉRIO o clima natalino:

festo-de-natal-prata-fino-18105-MLB20150443256_082014-F 114589__silver-christmas_p

Sim, pois é, estou sendo uma pessoa ruim nesse momento? Talvez, mas é apenas o meu jeitinho e não posso mentir, me deu essa impressão mesmo de que dona Mariana enfeitou seu vestido com esse tal de FESTÃO de Natal, coisa que eu nem sabia que era o nome do bicho. Vivendo e aprendendo aqui no ATB?. E vocês, gostaram? Eu acho que bonita ela é, mas ficou exagerada.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que se fica assim em casa, faz sentido como ela sai na rua

4comentários
Créditos: Instagram

Créditos: Instagram

Aí que ontem eu postei essa foto no Instagram e alguém veio questionar se ninguém ajuda a Anitta a se vestir. Amiga, não TEM COMO AJUDAR QUEM NÃO QUER SER AJUDADA. Não estou aqui dizendo que o Yan Acioli é um talento e tal, até porque ele tem suas escorregadas com a Sabrina Sato, mas ANITTA CONTRATA O YAN COMO TEU STYLIST de volta porque assim tá difícil de te defender.

Eu dei de cara com essa produção da moça ao lado da Angélica e a primeira coisa que lembrei foi que ela estava de cosplay de BARATA VOADORA/VOADEIRA, sabe? Nunca vi um shortinho mais mal feito na vida. E não, a funkeira não gravou uma parte malhando, estava apenas mostrando a casa para a loira mesmo OU SEJA, se assim que Anitta fica em casa, está explicado então as asneiras que ela veste na rua. Jesus. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que teve a cabeça colocada em outro corpo

0comentário

Eu juro pra vocês que não sou daquelas pessoas que notam quando esse tipo de mico acontece na maquiagem alheia, mas a coisa com essa tal de Yara Muniz ficou tão feia, mas TÃO FEIA que seria injustiça da minha parte não chamar ela aqui no blog para dar aquele toque sincero:

img_1667

Créditos: EGO

Créditos: EGO

AMIGA, AMIDO DE MILHO E POMADA não podem ser misturadas para fazer uma base. Isso é que dá a pessoa mandar a vizinha na loja ou comprar pela internet a sua maquiagem. Estou aqui realmente intrigada em saber ONDE ESTÁ A CABEÇA do corpo que Yara está usando, será que guardaram em uma geladeira para conservar? Espero que sim. Não tá bonita.

Beijos de queijo.

sem comentário »

A amiga que precisa de tratamento

4comentários

k1

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Gente, eu amo a Kim tanto quanto a maioria de vocês, mas nunca vi uma pessoa MAIS BIPOLAR em termos de gosto pra roupas do que essa senhora. Esse visu acima dela me deu vontade de enfiar um MEDICAMENTO goela abaixo da estrela de reality. Ela vive de ressaltar as curvas, estragar as curvas, total história da vida dela.

Nessa produção que estamos vendo me incomodou HORRORES ESSE LENÇOL DE MOTEL que a morena cismou em usar de saia. O top tá um pouco pequeno? Sim, é verdade, mas nada se compara ao fato de que parece que na parte de trás da produção de Kim, ela está vestida graças a pregadores de roupas que estão segurando a outra peça. E FAZER A BARRA DA SAIA PRA QUÊ, né? Só aumenta a minha teoria que se trata apenas de um tecido enrolado. Muito estranho e nada bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

Natal com promoção bonita e compras fáceis no Shopping Osasco

0comentário

tumblr_static_1t9rjojim0yswkwg0w0ww0ow

Ei coisinhas bonitas, estou hoje aqui para dizer que olha só, finalmente dezembro já está entre nós e com ele chega a época mais festiva do ano, o Natal! É hora de reunir a família, comer comidas deliciosas, perdoar as inimigas, usar looks maravilhosos e presentear as pessoas que amamos. Mas e como escolher os presentes? Todo ano rola essa mesma dúvida! Tem gente que é só bater o olho e você já sabe o que dar para elas, outros são bem básicos, mas ainda assim não dá para repetir o presente em todo Natal, né? Ainda bem que no Shopping União de Osasco é possível encontrar uma variedade enorme de presentes para todos os gostos!

Olha só alguns produtinhos imperdíveis que você pode achar por lá:

 

 

E além de encontrar esses presentes incríveis, eles ainda tem uma mega promoção de Natal! A cada 300 reais em compras você ganha 1 um cupom para concorrer a dois automóveis Nissan Versa e um bilhete para premiação Instantânea com mais de 8 mil prêmios! E é super fácil concorrer: é só você juntar as notas fiscais de suas compras nas lojas participantes, trocar pelo cupom, preencher e torcer!.

 

O resultado da premiação instantânea é mais fácil ainda! Raspou e na hora você já descobre se levou o prêmio. Demais, né gente bonita? Saiba tudo sobre essa promoção imperdível clicando aqui, e boas compras ;)

 

Beijos de queijo.


sem comentário »