Quase 3 mil serão beneficiados com “Minha Casa Minha Vida”, em Imperatriz

1comentário

IMPERATRIZ-MA: Quase três mil pessoas foram sorteadas, nesta sexta-feira(30) pela prefeitura e Caixa Econômica Federal para ter acesso a uma unidade habitacional do programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal em Imperatriz. Desse total 1.920 terão acesso as casas imediatamente e o restante (960) ficará em um cadastro de reserva.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social(Sedes), pasta responsável diretamente pela coordenação do programa no município, quem foi sorteado deverá comparecer ao prédio do Programa Bolsa Família (Rua Hermes da Fonseca – Nº 32 – Centro)  para entrevista e montagem de dossiês para a Caixa a partir de segunda-feira(03/12). O prazo final é o dia  31 de janeiro de 2013. 

 “Quem não não comparecer perderá a vaga e outro candidato serpa indicado ao seui lugar”,  alerta nota da Secretaria. 

O secretário chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão, Luís Fernando Silva prestigiu o sorteio dos beneficiários do “Minha Casa , Minha Vida”, realizado nesta sexta no estádio Frei Epifânio. Luis Fernando lembrou que no governo do Presidente Lula a govenadora Roseana solicitou mais de 70 mil casas. Atualmente, segundo ele, o programa está dobrando o número de beneficiários no Maranhão.

Durante o sorteio, no estadio, a prefeitura montou telões de led para facilitar o acompanhamento do sorteio pelas milhares de pessoas presentes, mas os painéis não funcionaram por problemas técnicos.

A prefeiutra também não divulgou publicamente a lista de sorteados no programa. A previsão da assessoria de comunicação, leia-se Elson Araujo, era de que esses nomes fossem colocados no site da prefeitura até o final da tarde, mas isso não aconteceu até agora. Em nota aos meios de comunicação, já à noite, a assessoria informa apenas que a lista dos sorteados estará disponível na sede do Programa Bolsa Família.

1 comentário para "Quase 3 mil serão beneficiados com “Minha Casa Minha Vida”, em Imperatriz"


  1. ROSANGELA SANTOS DA SILVA

    EU E MINHA FAMILIA,COM MUITA FÉ TAMBÉM ESTAMOS ESPERANDO POR ESSE GRANDE PRESENTE Q É TER NOSSA (CASA) PROPRIA,POIS A NOSSA ESPERANÇA JAMAIS MORRERÁ,CONFIAMOS MUITO EM DEUS Q É DONO DE TODAS AS COISAS,POIS SE FOR DA VONTADE DELE SEREMOS TAMBÉM PREVILEGIADOS. AGRADECIDA A MESMA, E Q DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

deixe seu comentário