Mix de estampas

0comentário

Olá gente! Perdoem o sumiço na quinta e sexta!! Estava viajando e não consegui postar pelo celular! Mas pra compensar os dias faltosos vou colocar os posts hoje e amanhã!

Vamos falar sobre um assunto que muita gente já me perguntou a respeito, o mix de estampas… Tem quem ache a tendência  insuportável mas tem quem goste e tem medo de ousar, por isso separei algumas dicas bem legais para vocês.

Não existem regras definidas para se fazer o mix de estampas, comece misturando apenas duas até ter segurança e consiga ver harmonia suficiente para usar mais estampas no mesmo look.

Além das cores, o tamanho e o desenho da estampa também são importantes. Evite misturar duas estampas grandes. Misture duas médias ou uma pequena com uma grande ou média. Combine sua mistura com acessórios em cores neutras, fortes ou metalizados.

Para quem esta acima do peso o legal é combinar estampas com fundo escuro do tamanho médio a pequeno.

Algumas estampas nasceram para ser composé, poá e listras, poá grande e poá pequeno, listras e flores. Listei algumas combinações legais…

– flores combinam com: animal print, poá, listras, folhagens e pequenos animais.

– animal print combina: com listras e flores.

– poá combinam com: listras, poá, pequenos animais, flores, arabescos.

– listras combinam com: flores, poá, arabescos, pequenos animais e animal print.

       01-mix-de-estampas    Mix-de-estampas-3-1    mix_estampas2 - Cópia       estampa1inspired1mix-estampasisabella_fiorentino_look_da_bella_Mix_de_Estampas  mix-de-estampas-chique-e-suave-para-fugir-da-mesmice-by-etro - Cópia - Cópia     Estampa-paisley-estilo-vintage-mix-de-estampas-e1334146927551

 

E ai? Gostaram das dicas?

Beijo!

Sem comentário para "Mix de estampas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS