Alunos da Faene recebem informações sobre o programa de estágio da Alumar

0comentário
Juliana Almeida, da Alumar, faz uma explanação sobre o programa de estágio da empresa em uma das turmas da Faene

 

No início desta semana, alunos dos cursos de graduação da Faculdade de Negócios Faene receberam uma visita muito especial. Juliana Almeida, representante da Alumar, uma das maiores empresas em atuação no Maranhão, esteve na instituição para falar sobre o programa de estágio, que, entre outras coisas, contribui para a formação de estudantes e proporciona uma vivência real do mercado de trabalho.

“Foi uma experiência enriquecedora para os nossos alunos, uma vez que Juliana Almeida nos trouxe todas as informações de que precisamos saber sobre o programa de estágio da Alumar e sua importância. Trata-se de um dos programas de estágio mais procurados por quem está em processo de formação profissional no Maranhão. E nossos alunos certamente têm interesse em participar”, destacou Ricardo Carreira, diretor geral da Faene.

Carreira frisou que o estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira profissional. “Mais do que ganhar experiência, ele possibilita para os estudantes conhecimento, competências e uma relação prática da teoria vista em sala de aula”, finalizou.

Sem comentário para "Alunos da Faene recebem informações sobre o programa de estágio da Alumar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS