“As novas gerações de cosméticos buscam o equilíbrio entre ciência e natureza sem testes em animais”, diz proprietária do Le Romantique Studio

0comentário
Paula Guimarães também é influenciadora digital e dá várias dicas sobre cabelos em seu Instagram @paula.vcg

São Luís – O Le Romantique Studio, instalado em São Luís, no bairro Cohama, experimenta uma de suas melhores fases, desde a criação do projeto, há 11 anos. É que o espaço, capitaneado pela empresária e influenciadora digital Paula Guimarães, além do atendimento conceituado, trabalha com produtos personalizados veganos e botânicos.

 “Nos últimos tempos, os consumidores estão mais conscientes sobre causas ambientais e preocupados com a saúde e bem-estar, além da beleza. É uma tendência crescente em todo o mercado, inclusive o brasileiro. Além de produtos mais naturais e botânicos, empresas biorresponsáveis preocupadas com reciclagem e sustentabilidade se destacam cada vez mais”, frisa Paula Guimarães.

A empresária explica que as novas gerações de cosméticos buscam o equilíbrio entre a ciência e a natureza sem testes em animais e com práticas mais sustentáveis. “É justamente o que propomos com a nossa marca exclusiva”, explica Paula Guimarães.

Todo o portfólio do Le Romantique Studio está disponível no site (leromantique.com.br), agregando os melhores ativos botânicos da cosmetologia atual, combinados à elegância da perfumaria francesa.

Focado no atendimento personalizado, inspirado em um modelo de atendimento novaiorquino e sustentado pela filosofia que privilegia a felicidade capilar, o Le Romantique deu um salto de qualidade graças, também, aos seus produtos exclusivos

Serviços 

Os atendimentos oferecidos são os mais diversos, com destaque para saúde, personalização, com tratamentos botânicos, cores personalizadas e sem descoloração, terapia capilar, dentre outros, diferenciados e que conversam com a proposta de beleza saudável. O catálogo de produtos agrega duas linhas exclusivas: À Domicilie e Paris (profissional). Para o consumidor final são disponibilizados refis da linha À Domicile.

“São duas linhas botânicas, ou seja, uma profissional e outra para levar o carinho com a saúde capilar para dentro da casa das pessoas. Nós sentimos a necessidade de trabalhar com linhas baseadas naquilo que precisávamos e que respeitassem a saúde do cabelo. São poucas marcas que trabalham com essa filosofia”, afirma a empresária, acrescentando que, além da linha própria, trabalha com marcas internacionais como Lanza, Davines e Keune (So Pure).

O catálogo de produtos agrega duas linhas exclusivas: À Domicilie e Paris (profissional)

Paula Guimarães tem como principais formações técnicas a colorimetria (cor) e o visagismo (personalização visual), somando recentemente ao seu currículo acadêmico o MBA em Tricologia (saúde capilar) e Cosmetologia (formulação de cosméticos). Tudo para compor, com maestria, a filosofia capilar do Le Romantique, com sua proposta diferenciada.

O Le Romantique Studio está localizado na Cohama. Os contatos telefônicos são (98) 3202-5800 e 98142-9920. No Instagram: @leromantiquestudio e @paula.vcg (perfil da empresária, com vasto conteúdo sobre cabelos). 

Sem comentário para "“As novas gerações de cosméticos buscam o equilíbrio entre ciência e natureza sem testes em animais”, diz proprietária do Le Romantique Studio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS