Websérie na Rota do Riso estreia nesta quarta-feira

0comentário
Carlos Hubert, da Equatorial Maranhão, empresa que está apoiando o projeto, com as personagens Dijé e Clarisse Milhomem

São Luís – Estreia nesta quarta-feira (19) a websérie Rota do Riso, novo projeto da comédia ‘Pão com Ovo’. Os episódios, um total de seis, poderão ser acompanhados sempre às quartas-feiras pelo YouTube no canal oficial da trupe. Rota do Riso tem patrocínio do Governo do Estado e Equatorial Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Durante três semanas, os atores Cesár Boaes e Adeilson Santos, que dão vida às personagens Clarisse Milhomem e Dijé, respectivamente, visitaram os municípios de Guimarães, Pinheiro, Timon, São Domingos do Maranhão, Balsas e Morros para mostrar os costumes e a cultura dessas localidades. A série é dirigida por Bruno Magno, que também assina o roteiro em parceria com César Boaes.

Boaes explica como o projeto foi pensado. “Esse projeto foi idealizado durante a pandemia, pois não podíamos nos apresentar presencialmente. Logo, tivemos a ideia de mostrar as cidades maranhenses com suas características, curiosidades, pontos turísticos e exibir os programas pelo YouTube”, disse.

A websérie mostra a viagem de Clarisse e Dijé por seis cidades do Maranhão. Nesse projeto, a dupla combina humor com informações para mostrar a riqueza do Maranhão.

Sem comentário para "Websérie na Rota do Riso estreia nesta quarta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS