Dor de garganta é o sintoma mais comum associado à variante Ômicron

0comentário
Pesquisa realizada nos Estados Unidos revela que a dor de garganta é o primeiro sintoma que se experiencia ao ser infectado

São Luís – Você sabe quais são os novos sintomas da Covid-19 que podem ser indicadores de infecção pela Ômicron, considerada uma variante mais branda do vírus, porém altamente contagiosa?

Foram identificados mais de 20 associados à nova estirpe, o que significa que pode ser um pouco confuso saber quando fazer um teste.

Especialistas sugerem que um sintoma, em particular, pode alertar se contraiu o coronavírus mesmo antes de testar positivo para a Covid-19.

Pesquisa realizada nos Estados Unidos revela que a dor de garganta é o primeiro sintoma que se experiencia ao ser infectado.

Dor de cabeça

Além de dor de garganta, os sintomas mais comuns de Covid-19 incluem corrimento nasal, dor de cabeça, fadiga, pouco apetite, perda de olfato e paladar.

Entretanto, experienciar dor nos ouvidos tem sido notado como um sintoma comum entre pessoas que testam positivo para a variante Ômicron – sobretudo por aqueles que foram vacinados.

Sentir dor nas articulações também foi adicionado à lista de sintomas frequentes de coronavírus.

Sem comentário para "Dor de garganta é o sintoma mais comum associado à variante Ômicron"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS