Wine Celebration associa-se a O Boticário e clientes ganham novo Malbec

0comentário
À esquerda, o Malbec Ultra Bleu; à direita, o empresário Márcio Class, sócio da AMZ Company, com Glênia Gentil, executiva da Gentil Negócios, grupo franqueado de O Boticario em São Luís

São Luís – Confirmado para o dia 7 de outubro, às 21h, no Palazzo Eventos (Araçagi), em regime all inclusive, o Wine Celebration ganha cada vez mais reforços em termos de patrocínio. Esta semana, O Boticário, uma das marcas de perfumaria mais famosas do Brasil, bateu o martelo para se associar ao projeto como patrocinadora do evento. Uma parceria que está enchendo os olhos de quem está garantindo acesso ao evento.

É que, na compra de uma mesa, o cliente é presenteado com o novo Malbec Ultra Bleu, perfume que está dando o que falar em todo o Brasil, inclusive em São Luís, onde fez sucesso no Dia dos Pais. A novidade no portfólio reúne a força do amadeirado a notas ultrarrefrescantes e conta com uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês envelhecido nas profundezas do mar Mediterrâneo.

A associação é perfeita. Afinal, o vinho derivado da uva Malbec faz muito sucesso entre os apreciadores dessa arte. Original de Bordeaux, na França, ele ganhou o mundo e se consolidou em solos argentinos. Os rótulos produzidos a partir da uva são exemplares extremamente versáteis e democráticos, podendo ser complexos, encorpados, frutados, amadeirados, tintos marcantes e até mesmo rosés e espumantes leves.

Apesar de ter ganhado espaço e ser hoje uma das principais uvas produzidas na Argentina, especialmente em Mendoza, a Malbec segue presente em outros países como Chile, Austrália e Nova Zelândia. A fragrância faz jus a sua inspiração. Quem agradece é o público que marcará presença no Wine Celebration, evento o qual, entre outros atrativos, será um desfile de gente perfumada.

Embalados por música do início ao término, com destaque para o show do canto Daniel Boaventura, os enófilos presentes no evento terão a oportunidade de apreciar rótulos tradicionais de países produtores de vinho como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal.

A experiente sommelière paulista Gabriele Frizon é quem assinará a carta. Profissional habilitada pela ABS Brasil, com Advanced Certificate in Wines pela WSET, ela foi eleita “Sommelière do Ano” pela revista Gosto.

Cada nacionalidade de vinho contará com a sua respectiva estação gastronômica, proporcionando ao público uma deliciosa experiência de harmonização comandada por sete dos mais prestigiados chefs maranhenses.

Sem comentário para "Wine Celebration associa-se a O Boticário e clientes ganham novo Malbec"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS